"All família, all felicidade": Grupo Wish amplia all inclusive no Marupiara Resort (PE)
Hotel em Porto de Galinhas aumenta estrutura e terá 206 aptos no modelo até 2026

O Grupo Wish oficializou a adoção do regime all inclusive no Marupiara Resort by Wish, em Porto de Galinhas (PE). O anúncio foi feito em evento com a equipe administrativa no escritório da rede em São Paulo.
O empreendimento já opera parcialmente no novo modelo e será o quinto hotel do destino a oferecer o formato.
Cronograma do all inclusive
Atualmente, o all inclusive está disponível em uma ala com 63 apartamentos. Até dezembro deste ano, o regime passará a valer para 100 unidades. A operação completa, contemplando todos os 206 apartamentos do resort, está prevista para julho de 2026, quando será finalizada a expansão da estrutura.

"Hoje, o hóspede já pode usufruir da experiência all inclusive em parte do resort. A virada total será concluída no meio do próximo ano, junto com as novas áreas de lazer e gastronomia", explicou Eduardo Malheiros, CEO do Grupo Wish.
"Enxergamos que fazia muito sentido investir nesse modelo. Ele não apenas atende a uma demanda reprimida em Porto de Galinhas, mas também permite que a gente fortaleça nossa expertise e, eventualmente, leve esse conceito a outras unidades"
acrescentou o CEO.
Obras e novas áreas
Segundo Leonardo Costa, diretor de Operações da companhia, a rede anexou terrenos vizinhos ao Marupiara para viabilizar a expansão. O foco é aprimorar a oferta de lazer, evitando apenas o aumento de apartamentos.
"Preferimos ampliar a entrega de experiência em gastronomia e entretenimento. Entendemos que o all inclusive exige uma régua de serviço elevada, e é isso que estamos preparando para entregar", afirmou.
As obras incluem:
- Ampliação do restaurante principal, com mais 60 lugares, climatização e referências à cultura pernambucana;
- Novo restaurante temático de frutos do mar, de frente para o mar;
- Piscina infantil, brinquedão aquático e área seca de recreação para crianças;
- Quadra esportiva e duas quadras de beach tennis;
- Academia remodelada com equipamentos novos;
- Sala de games, teatro e cinema para atividades indoor;
- Áreas instagramáveis com vista para o mar;
- Jacuzzi e espaços de lazer exclusivos.
Operação e mercado
De acordo com João Ricardo Santos, gerente geral do Marupiara, a decisão de transformar o empreendimento em um all inclusive foi fruto de estudos de mercado. "O all inclusive é tendência e ainda pouco explorado em Porto de Galinhas. Hoje, são apenas quatro hotéis 100% all inclusive, e agora passamos a ser o quinto. Isso nos abre espaço para alcançar um público que antes não considerava o Marupiara", disse.

O modelo também impacta a geração de empregos. "Só em pessoal, devemos ter um incremento de cerca de 60 colaboradores. É uma operação mais intensa, que exige ajustes estruturais e treinamento da equipe, mas que eleva a diária média e fortalece a posição do resort no destino", completou.
Embora não tenha divulgado os valores investidos, o Grupo Wish destaca que o projeto foi pensado para ter retorno rápido. "Na nossa cultura, cada aporte precisa se pagar em pouco tempo. Aqui não foi diferente. Fizemos um investimento estratégico em um destino valorizado, e com ganhos para todos os lados", ressaltou Leonardo Costa.
Com a conclusão das obras em julho de 2026, o Marupiara Resort by Wish se posiciona como um dos principais produtos all inclusive de Pernambuco, unindo expansão de estrutura, maior capacidade de atendimento e reforço da proposta de lazer.