Matt Teixeira (BW) ganha prêmio Top 25 da HSMai em Nova York

|

Divulgação
Matt Teixeira, da Best Western
Matt Teixeira, da Best Western
O diretor da Best Western Hotels & Resorts, Matt Teixeira, recebeu o prêmio HSMai Top 25 Extraordinary Minds in Hospitality & Marketing, que destaca as mentes mais brilhantes em Marketing e Hospitalidade, baseado em ações e programas nos últimos 18 meses. Criatividade, inovação e resultados fazem parte dos critérios da HSMai para a entrega do prêmio. Outros premiados incluíram executivos do Google, STR, NYC & Company, Visit ST. Pete/Clearwater, Accor Hotels e Marriott.

Confira a lista abaixo:
Jennifer Andre, Senior Director, North America and Latin America, Expedia Group Media Solutions
Dustin Bomar, Head of Industry - Travel, Google
Ronald Castro, Chief Strategist, Roca Marketing
Christopher Crenshaw, CRME, Vice President, Digital Data Solutions, STR
Fred Dixon, President & CEO, NYC & Company
David Downing, President & CEO, Visit St. Pete/Clearwater
Erica Doyne, Vice President, Marketing, AMResorts
Gino Engels, Co-Founder & Chief Commercial Officer, OTA Insight
George Galinsky, Senior Vice President Marketing Communications, Mohegan Gaming and Entertainment
Darren Green, Senior Vice President, Sales, Los Angeles Tourism and Convention Board
Chad Hallert, CRME, CHDM, Vice President of Performance Marketing, Noble Studios
Allison Handy, Senior Vice President of Sales and Marketing, Prism Hotels & Resorts
Adam Hayashi, CRME, Vice President of Revenue Management, AccorHotels
Carolyn Hosna, CHDM, Senior Director, Corporate Marketing, White Lodging
Jay Hubbs, CHDM, Senior Vice President of E-Commerce and Digital Marketing, Remington Hotels
Jodi Kern, Senior Director, Digital Merchandising, Marriott International
Gil Langley, President & CEO, Amelia Island CVB
Dave Lorenz, Vice President, Travel Michigan, Michigan Economic Development Corporation
Sarah Murov, Vice President, Public Relations & Communications, Loews Hotels & Co
Leticia Proctor, Senior Vice President, Sales, Revenue Management and Digital Strategies, PM Hotel Group
Julie Scott, President, Colwen Hotels
Jim Struna, CRME, Regional Director of Revenue, Rosewood Hotel Group
Matt Teixeira, CHBA, Director of Sales, Best Western Hotels and Resorts
Theresa van Greunen, Senior Director Corporate Communications, Aqua-Aston Hospitality
Cherilyn Williams, Director, Global Portfolio Marketing, Marriott International

Divulgação

REDE PLAZA
Divulgação
Marcia Petzold (à direita) e Ana Fusquine (PMWeb)
Marcia Petzold (à direita) e Ana Fusquine (PMWeb)
Já a Rede Plaza de Hotéis, de Porto Alegre, recebeu o Adrian Awards, considerado o Oscar do marketing digital para o Turismo, também concedido pela HSMai em cerimônia em Nova York. O prêmio destaca, anualmente, as melhores iniciativas on-line de marketing.

A estatueta, na categoria e-mail marketing, chegou pela parceria com a PMBeb, em campanha que trouxe o desenvolvimento de uma comunicação amigável para ratificar aos clientes que a Rede Plaza é pet-friendly, ou seja, recebe animais de estimação em seus hotéis, demonstrando que está alinhada com famílias que amam animaizinhos e com isto, aumentando as vendas para esse público. A gerente de Relacionamento do Plaza Vacation Club, Márcia Petzold, participou do evento.

A BHG também foi premiada com o Adrian Awards, nas categorias Lançamento de Hotel (prata com o Soft Inn Maceió) e Loyalty (prata com a campanha Hóspede Sou+).
Esta empresa apoia o Fórum PANROTAS 2019
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA