Leonardo Ramos   |   22/02/2019 09:58

Feijoada do Rio Othon Palace terá bateria da Mangueira

Feijoadas do Rio Othon Palace contarão com atrações musicais como a Bateria da Mangueira e com concurso de fantasia - duas diárias no hotel serão o prêmio

Divulgação Rio Othon Palace
Serão duas feijoadas de carnaval no hotel, nos dias 2 e 9 de março
Serão duas feijoadas de carnaval no hotel, nos dias 2 e 9 de março

O Rio Othon Palace, em Copacabana, realizará duas de suas tradicionais feijoadas de carnaval na temporada 2019. O primeiro acontece no dia 2 de março, no meio do feriado, enquanto o segundo será em homenagem às Campeãs, no dia 9 de março. Ambas acontecem no Bossa Café, no terceiro andar do hotel, às 13h.

A primeira feijoada levará o grupo Karas do Brasil como atração musical, enquanto a bateria da Mangeira e o grupo Art Retrô serão os responsáveis pela música na feijoada das Campeãs do Rio Othon Palace.

O menu das duas festas contará com buffet de feijão, linguiça, carnes suínas, couve mineira, farofa, torresmo, laranja, arroz branco, aipim frito, etc. Entre as bebidas, refrigerante, água mineral, suco, caipirinha e cerveja - todas liberadas.

Os ingressos partem de R$ 220, e já estão à venda, tanto diretamente no hotel quanto pelos canais on-line Ingresso Certo e Peixe Urbano. Mais informações podem ser obtidas no telefone (21) 2106-1670/1672 ou no e-mail eventos.rio@othon.com.br.

CONCURSO DE FANTASIA

A primeira feijoada, no dia 2 de março, contará com um concurso para premiar os convidados com as melhores fantasias. O primeiro colocado ganhará um fim de semana com acompanhante no hotel, enquanto o segundo lugar leva de prêmio um jantar a dois no Skylab (30º andar do prédio) e o terceiro, dois convites para a feijoada que acontece todos os sábados no Bossa Café.

Tópicos relacionados