Marcel Buono   |   24/05/2019 12:41   |   Atualizada em 24/05/2019 13:47

Malai Manso Resort terá escolinha da CBF nas férias de julho

Serão 30 dias de treinamentos baseados em metodologias táticas, técnicas e disciplinares certificadas entidade máxima do esporte no Brasil

O Malai Manso Resort, no Mato Grosso, sediará uma edição do CBF Camp durante as próximas férias de julho. A ação, realizada em parceria com a Confederação Brasileira de Futebol, terá início no dia 29 de junho e visa crianças e adolescentes entre 6 e 18 anos de idade, de ambos os sexos.

Ao todo, serão 30 dias de treinamentos baseados em metodologias táticas, técnicas e disciplinares certificadas pela CBF School, a escolinha de futebol da entidade máxima do esporte no Brasil.


Divulgação

"O Malai Manso será o único resort no Brasil a receber o CBF Camp no período de férias, permitindo que crianças e adolescentes possam conhecer e experimentar como são os treinamentos da escola de futebol da Seleção Brasileira”, falou o diretor comercial da propriedade mato-grossense, Ricardo Gouveia.

Para participar, os hóspedes do empreendimento devem adquirir o kit que será utilizado durante os treinamentos, com meião, shorts e camiseta oficiais do CBF Camp, o que dá direito a dois dias de aulas ministradas por professores da confederação e ex-jogadores profissionais, além de um certificado oficial.

Os treinos serão realizados sempre em dias seguidos: sábado e domingo; segunda e terça; quinta e sexta. O kit pode ser comprado pela central de reservas e pelo site do resort, podendo ser parcelado em até dez vezes. Para obter mais informações e valores, ligue para (65) 3028-0404.

O Malai Manso Resort fica à beira da Represa do Manso, cerca de uma hora e meia distante da Chapada dos Guimarães (MT).

Tópicos relacionados