Da Redação   |   25/09/2019 10:36   |   Atualizada em 25/09/2019 10:55

Evento da Wyndham discute tendências e problemas da hotelaria

Nos próximos dias serão discutidas tendências, entre elas mídias digitais; problemas do cotidiano como, por exemplo, evitar ou acabar com mau-cheiro

LAS VEGAS (EUA) – Uma longa salva de palmas de dezenas de funcionários da Wyndham Hotels & Resorts deu as boas-vindas às centenas de hoteleiros que participam da Wyndham Global Conference que começou nesta terça-feira, no Mandalay Bay. Cartazes com slogans da rede de hotelaria estão espalhados no caminho para o Centro de Convenções do resort e casino do grupo MGM na porção sul da Strip, como é conhecido o Las Vegas Boulevard.

Carla Lencastre
Alexandro Moreno, Carolina d’Elio e Eduardo Cruz del Rio, todos da Wyndham
Alexandro Moreno, Carolina d’Elio e Eduardo Cruz del Rio, todos da Wyndham
Um dos destaques do evento desta semana são sessões educativas sobre temas variados. Nos próximos dias serão discutidas tendências, entre elas mídias digitais; problemas do cotidiano como, por exemplo, evitar ou acabar com mau-cheiro em uma determinada área do hotel, e questões mais graves, entre elas como identificar e lidar com tráfico de seres humanos.

A conferência mundial da rede hoteleira americana reúne em torno de sete mil pessoas de todo o mundo. Chama a atenção o grande número de indianos: “Os indianos são grandes investidores das marcas econômicas nos Estados Unidos, principalmente na Costa Leste”, conta Eduardo Cruz del Rio, vice-presidente de Operações para América Latina e Caribe. “Além, claro, das diversas propriedades na Índia”. Depois da recepção de boas-vindas, o evento começa oficialmente nesta quarta-feira. A sessão de abertura terá como palestrante Brian Mulroney, primeiro-ministro do Canadá de 1984 a 1993 e membro do conselho administrativo da Wyndham. No encerramento, quinta-feira à noite, a principal atração é Padma Lakshmi, apresentadora e produtora do programa Top Chef, exibido nos Estados Unidos pelo canal Bravo e indicado este ano pela 13ª vez para o Emmy na categoria melhor reality show de competição.

Padma, que trabalhou como modelo e foi casada com o premiado escritor britânico-indiano
Salman Rushdie, é também escritora e defensora dos direitos das mulheres. Ela vai participar
de uma sessão de perguntas e respostas conduzida por Nilou Motamed, ex-editora da revista
especializada Food & Wine e hoje no Top Chef.

A conferência termina com uma festa na piscina com jeito de praia do Mandalay Bay. Afinal, it’s Vegas, baby.

A PANROTAS viaja a convite da Wyndham com proteção GTA

Tópicos relacionados