Filip Calixto   |   28/10/2019 19:05   |   Atualizada em 28/10/2019 19:07

Rede Othon celebra bons resultados e nova identidade visual

Convenção da rede de hotéis Othon apresenta nova logo marca e celebra os 40% de crescimento no faturamento da empresa ao longo do ano. Evento segue até quarta-feira.

Marluce Balbino
Otávio Leite, secretário de Turismo do Rio de Janeiro, entre Lars Berggren e Anna Christina de Andrade, do Othon
Otávio Leite, secretário de Turismo do Rio de Janeiro, entre Lars Berggren e Anna Christina de Andrade, do Othon
De hoje (28) até quarta-feira (30), a rede de hotéis Othon reúne as equipes de Vendas e Marketing de hotéis em todo o Brasil para uma convenção anual apresentando resultados e planos. A companhia aproveita a ocasião para também lançar sua nova identidade visual, com novas cores e a ausência do complemento "Hotéis" à sua marca, e comemorar o crescimento de 40% no faturamento do ano, na comparação com o mesmo período no ano passado.

"Estamos vivendo um bom ano, superior ao que havíamos estipulado e com boas perspectivas", comenta a gerente geral de Vendas e Marketing da companhia, Anna Christina de Andrade. De acordo com ela, a convenção é uma oportunidade de convivência para uma equipe que tem feito um bom trabalho.

Divulgação
Sobre a nova logomarca, Anna comenta que as cores escolhidas, verde e amarelo, procuram ressaltar a "brasilidade" da empresa e o jeito brasileiro de servir e receber.

Mais da convenção

Mais que apresentar novidade e resultados, a convenção é pensada para fortalecer a equipe. "Organizamos essa Convenção de Vendas para que todos saiam daqui inspirados e motivados a fazerem um grande trabalho no setor. É muito importante integrar toda a equipe, além de atualizá-los e mostrar os planos futuros da rede", explica a gerente.

Ao longo dos três dias, o encontro apresenta palestras e debates sobre temas variados. O primeiro palestrante convidado foi o secretário Estadual de Turismo do Rio de Janeiro, Otávio Leite. Na conversa, o executivo comentou que o Rio está virando o jogo e sendo novamente visado seja para Turismo ou como uma opção para ser sede de eventos.

Nos próximos dias, boa parte das palestras vai falar sobre a aplicação das novidades digitais no cotidiano dos hotéis.

Tópicos relacionados