Movida

Artur Luiz Andrade   |   01/10/2019 10:09

Veja fotos do Meliã Iguazú, de frente para as Cataratas do Iguaçu

O Grand Meliã Iguazú está de frente para as Cataratas do Iguaçu, do lado argentino, e com acesso a pé às duas principais trilhas de observação das quedas d água


Emerson Souza
Piscina com borda infinita e vista para as Cataratas
Piscina com borda infinita e vista para as Cataratas

PUERTO IGUAZÚ — O Grand Meliã Iguazú está de frente para as Cataratas do Iguaçu, do lado argentino, e com acesso a pé às duas principais trilhas de observação das quedas d’água do lado argentino (superior e inferior). De lá também é possível pegar o trem para se chegar à Garganta do Diabo e ter acesso a inúmeras atrações, como a Grande Aventura e o Sendero Macuco.

Ao entrar na recepção, já se vê o visual incrível das cataratas. Os janelões de vidro facilitam a visão e 70% dos 370 apartamentos têm vista para as Cataratas. É o único hotel da região a permitir essa vista diretamente dos parques.

“O hotel foi inteiramente reformado e ganhou nossa marca de luxo, Gran Meliã”, disse o diretor de Vendas da Meliã para América do Sul, Fernando Gagliardi, que há duas semanas recebeu o fórum de luxo da rede no empreendimento. A Meliã quer mostrar também como é fácil chegar ao hotel, seja pelo aeroporto de Puerto Iguazú, a 15 minutos, ou pelo de Foz do Iguaçu, a menos de meia hora (a demora maior será ao passar na Imigração na fronteira entre o Brasil e a Argentina). Assim, pode-se hospedar no resort e visitar com facilidade as atrações de Argentina, Brasil e Paraguai.

Há voos diretos para ambos os aeroportos de Lima, Buenos Aires, Madri, São Paulo, entre muitas outras cidades, e a recente eliminação de vistos para americanos, japoneses, canadenses e australianos para entrar no Brasil facilita a livre circulação entre os lados argentino e brasileiro.

“É um destino excelente para o lazer, para famílias, casais, mas também para o Mice”, diz Gagliardi. Gol e JetSmart voarão a partir do final do ano para o destino, saindo de Santiago.

O Meliã Puerto Iguazú conta com spa próprio, restaurante (um segundo será aberto em 2020), três bares (um quarto será inaugurado no rooftop em breve), espaços para eventos, piscina climatizada e outra ao ar livre, suítes com dois ambientes e uma suíte dúplex com privacidade total.


Emerson Souza
Meliã em Puerto Iguazú
Meliã em Puerto Iguazú


Confira abaixo mais fotos do resort.

O Portal PANROTAS viajou a convite da Meliã e Gol

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias