Movida

Danilo Teixeira Alves   |   08/11/2019 12:18

Prestes a completar 14 anos, GJP abre temporada de verão 2019/20

Para o verão 2019 e 2020, a ideia é entreter com educação e conscientização e por isso as atividades serão voltadas à sustentabilidade e ao bem-estar.

GRAMADO (RS) - Comemorando 14 anos de atividades no próximo domingo (10), a GJP Hotels e Resorts lançou sua programação de verão dos hotéis, que este ano vem focada no conceito de edutainment (entretenimento com educação) e o Menu Experiência Wish, um cardápio de novidades disponível nos resorts de bandeira upscale da rede. Para o verão 2019/2020, a ideia é entreter com educação e conscientização e por isso as atividades serão voltadas à sustentabilidade e ao bem-estar.


Emerson Souza
Luiz Gustavo, Pablo Torres, Thiago Souza, Fernanda Oliveira, Fábio Godinho, Amanda Bartochak, Dóris Alves, Grazielle Costa, João Batista e Isadora Resende, todos da GJP
Luiz Gustavo, Pablo Torres, Thiago Souza, Fernanda Oliveira, Fábio Godinho, Amanda Bartochak, Dóris Alves, Grazielle Costa, João Batista e Isadora Resende, todos da GJP

Na pauta infantil, destaque para a musicoterapia, atividades de horta, orquidário, minhocário e muito mais. Para os adultos, experiencias ligadas às artes, oficinas, passeios educativos, yoga, alongamento matinal, entre outros. “A GJP é reconhecida pelos seus clientes pela qualidade de seus produtos e pela experiência que nossos hotéis proporcionam aos hóspedes”, destacou o vice-presidente da rede, Fábio Godinho.

Outra novidade da GJP é o Menu Experiência Wish, que trará experiências diferenciadas como piquenique ao ar livre, a dois ou em família, almoço no Jardim Secreto para grupos ou casais, e o novo Wish Sensations, jantar especial nos moldes de um menu de degustação.

Danilo Teixeira Alves
Bolo em comemoração aos 14 anos da rede
Bolo em comemoração aos 14 anos da rede
PLANOS E CRESCIMENTO
Segundo Godinho, 2019 foi um ano muito positivo para a GJP, não apenas pelos bons números que a rede vem conquistando, mas também pelo lançamento de diversos produtos, como por exemplo, o totem de check-in com reconhecimento facial, lançado em junho no Prodigy Santos Dumont, no Rio de Janeiro.

“Os números de 2019 ainda não estão consolidados, mas posso garantir que estão melhores do que o esperado. Focamos bastante em inovação e produtos neste ano, e já estamos colhendo frutos. A área de Mice foi muito bem, com resultados muito gratificantes”, comentou.

Atualmente, a rede possui dez empreendimentos espalhados pelo Brasil. A próxima inauguração está prevista para março de 2020, o Linx Canoas (RS). Depois disso, por ora, apenas a inauguração e estreia da marca Air, nova bandeira da rede, em São Paulo, no segundo semestre de 2021.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias