Movida

Filip Calixto   |   18/01/2020 17:46   |   Atualizada em 18/01/2020 18:55

Vila Galé Rio antecipa fevereiro em feijoada pré-Carnaval

O Vila Galé Rio de Janeiro realizou hoje (18) a sua já tradicional feijoada pré-Carnaval, que tem como principal parceira a Estação Primeira de Mangueira.

Um dos nove empreendimentos da rede portuguesa Vila Galé em solo brasileiro, o Vila Galé Rio de Janeiro já está no clima da festa mais popular do Brasil. O hotel realizou hoje (18) a sua já tradicional feijoada pré-Carnaval que tem como parceira a atual campeã do festa no Rio, a Estação Primeira de Mangueira. O evento do dia movimentou o meio de hospedagem e teve como atrações principais um samba de roda comandado pelo grupo feminino Só Damas, apresentações do bateria da escola, da comissão de frente além das presenças de Evelyn Bastos (Rainha de Bateria), Squel Jorgea e Matheus Oliveiro (Primeiro Casal de Mestre Sala e Porta Bandeira).

Filip Calixto
Fernanda Santos, gerente geral do Vila Galé Rio de Janeiro, e Flávio Manoel, responsável pelo Marketing da rede
Fernanda Santos, gerente geral do Vila Galé Rio de Janeiro, e Flávio Manoel, responsável pelo Marketing da rede
O evento do dia serve como prévia de uma das atrações que o meio de hospedagem organiza durante o Carnaval, quando um pacote de três dias com festas e cardápio especial preenche a maior parte dos 292 apartamentos disponíveis. "O período de Carnaval é uma época de ocupação total e um dos grandes momentos do ano para nós. Além disso, nos projetamos também junto ao mercado de lazer", afirma a gerente geral da unidade, Fernanda Santos.

O pacote para o período carnavalesco inclui hospedagem de três noites com café da manhã, convite para a feijoada (open bar e open food), camiseta oficial do evento com a bateria da Mangueira, kit folião, composta por gliter, serpentina e outros adereços, e uma pool party com roda de samba na segunda-feira de carnaval com open bar de caipirinhas. Todas as atrações são oferecidas dentro do hotel.

"Estamos com quase todos os quartos preenchidos para as datas mas ainda existem algumas vagas e a possibilidade de comprar com desconto pelo site do Vila Galé", comenta a gerente geral.

A alta ocupação e a boa procura para o período do Carnaval faz do começo do ano a época com maior significância para o faturamento anual do empreendimento. "Tanto o período como o evento são muito rentáveis para o hotel", pontua o responsável pelo Marketing da rede, Flávio Manoel. O executivo ressalta ainda a importância da parceira para a efetividade do projeto. "É uma ação de muito valor agregado e na qual nos associamos com uma marca de alcance mundial, como a Mangueira", complementa.

O evento de hoje recebeu hóspedes, admiradores da escola e algumas personalidades do Carnaval carioca.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias