Filip Calixto   |   22/01/2020 16:45   |   Atualizada em 22/01/2020 17:54

Windsor Barra inicia programação do Carnaval com feijoada

Abrindo a programação que chega com o Carnaval, o Windsor Barra já começou a preparação para, no início de fevereiro, realizar sua edição 2020 da feijoada.

Divulgação/Windsor Barra
Evento ocorre no dia 1º de fevereiro
Evento ocorre no dia 1º de fevereiro
Abrindo a programação que chega com o Carnaval, o Windsor Barra já começou a preparação para, no início de fevereiro (sábado, dia 1) realizar a 10ª edição de sua feijoada pré-carnavalesca. O evento, marcado para às 13h, contará com a apresentação da escola de samba Acadêmicos do Salgueiro, bloco Cordão da Bola Preta, além de outras atrações, como um DJ para animar os intervalos.

"Nossa feijoada já faz parte do calendário do Rio e nessa data comemorativa de dez anos, fizemos um mergulho no que há de melhor do Carnaval carioca, trazendo o clima de entusiasmo das ruas da cidade para dentro do hotel", antecipa a gerente de Eventos do meio de hospedagem, Kátia Araújo. "O sucesso, que se repete a cada ano, deve-se principalmente a esse ambiente festivo e, ao mesmo tempo familiar, além, claro, da fartura e qualidade do nosso buffet e dos serviços oferecidos", completa.

Ao chegar no evento, os convidados receberão um abadá que poderá ser customizado no próprio local. O ambiente também terá um espaço para maquiagem com elementos com cor e glitter. Já para as crianças, a opção é o Kid´s Club, que terá atividades recreativas durante a festa.

No sábado de carnaval, 22 de fevereiro, será realizada a segunda edição do evento. As duas feijoadas recebem hóspedes e demais clientes. Os ingressos para as duas feijoadas já estão à venda no Windsor Barra.

Tópicos relacionados