Juliana Monaco   |   20/02/2020 19:46   |   Atualizada em 20/02/2020 19:51

Four Seasons promove roadshow para agentes em São Paulo

Com edições também no Rio e Belo Horizonte, o evento trouxe um número recorde de hotéis ao Brasil.


Filip Calixto
Daniela Pescio, diretora de Vendas do Four Seasons no Brasil
Daniela Pescio, diretora de Vendas do Four Seasons no Brasil
Nesta quinta-feira (20), o Four Seasons Hotels and Resorts promoveu um roadshow no Four Seasons São Paulo para anunciar as novidades da rede aos agentes de viagens brasileiros. Com edições realizadas também no Rio de Janeiro e Belo Horizonte, o evento trouxe um número recorde de hotéis para o Brasil com a participação de 15 representantes de destinos variados.

"Temos visto um crescimento do mercado brasileiro muito significativo em nossas propriedades do mundo todo. Acredito que, com o roadhow, conseguimos passar muitas informações valiosas para os agentes brasileiros. A nossa expectativa para este ano é muito positiva, já que as novas aberturas estão sendo muito esperadas e bem recebidas pelo mercado", afirma a diretora de Vendas do Four Seasons no Brasil, Daniela Pescio.

O QUE VEM POR AÍ NO FOUR SEASONS

Operando 117 hotéis e resorts, a rede abrirá seis novas propriedades em 2020: o Four Seasons Bangkok, em 21 de março; o Four Seasons Hotel Tokyo at Otemachi, em 1º de julho; o Four Seasons Madrid, em 15 de maio; além do Fours Seasons Napa Valley, uma nova unidade em São Francisco e outra em New Orleans, nos Estados Unidos. O ano também marca a inauguração do projeto de reformulação do Four Seasons Private Jet, aeronave que está sendo customizada pela marca e deverá alçar voo em 2021; e de nove empreendimentos residenciais em São Francisco, Los Angeles e Marrakech (Marrocos).

O plano de expansão para os próximos anos também inclui novas unidades em Okinawa, no Japão; Nashville e Minneapolis, nos Estados Unidos; Cartagena, na Colômbia; Cabo del Sol, no México; Dalian, na China; Makka, na Árabia Saudita; Hanói, no Vietnã; e Caye Chapel, em Belize. Nos próximos cinco anos, a rede prevê a expansão de seu portfolio residencial, devendo alcançar o número de sete mil Private Residences.

Veja fotos dos agentes participantes no álbum abaixo:

Tópicos relacionados