Vinicius Novaes   |   31/03/2020 13:54   |   Atualizada em 31/03/2020 13:55

Clara Resorts apresenta atividades on-line durante quarentena

Clara IN é uma programação com conteúdo de bem-estar, receitas, shows, entre outras

Com o objetivo de levar diversão, o Clara Resorts criou o Clara IN, uma programação com conteúdo de bem-estar, receitas, shows, entre outras atividades, que acontece todos os dias nas redes sociais do resort.

“Nós pensamos em uma forma de levar o resort para a casa das pessoas nesse momento que não podemos receber os hóspedes. A ideia é que as pessoas possam curtir e aproveitar, mesmo estando separados, atividades dos nossos monitores, lives com shows, receitas de alguns pratos que servimos aqui, aulas de bem-estar”, afirmou a CEO do Clara Resort Taiza Kruder.

Divulgação
Atividades acontecem nas redes sociais do resort
Atividades acontecem nas redes sociais do resort
Uma das atrações transmitidas pelas redes sociais é o poema ao sol, que acontece sempre às 18h, na qual o gerente de lazer, Alexandre Sansão, recita um poema ao por-do-sol direito do Santa Clara Eco Resort, atividade inspirada em na Casa Pueblo, em Montevideo, no Uruguai.

“Podemos aproveitar esses dias difíceis que estamos passando, e os que ainda estão por vir, para unir a família e conhecer ainda mais os filhos, com atividades simples, gostosas e que ainda vão atiçar o imaginário das crianças”, destaca Sansão.


Tópicos relacionados