ICH reúne executivos em convenção anual de vendas

|


Divulgação
Marcelo Marinho junto ao time de distribuição da ICH
Marcelo Marinho junto ao time de distribuição da ICH
Nos dias 4 e 5 de março, a ICH Administração de Hotéis - que detém as bandeiras Intercity Hotels, YOO2 e hi! - realizou sua convenção nacional de vendas em São Paulo. Com o tema "Qual o meu (nosso) legado?", o evento reuniu mais de 90 executivos do Brasil visando alinhar as diretrizes da empresa e traçar estratégicas futuras de marketing, vendas e distribuição.

“Esse é um dos encontros mais estratégicos da empresa. É o momento que trazemos para a pauta as principais tendências, inovações e técnicas alinhadas com o que está acontecendo no mundo. Nesse, não foi diferente, preparamos um conteúdo atual, focado no que está acontecendo com especialistas em suas áreas”, conta o diretor comercial e de Produto da ICH, Marcelo Marinho.

A programação incluiu diversas palestras e atividadades de profissionais da área, como a consultora Renata Bidone; a presidente da HSMAI Brasil, Gabriela Otto; a atriz e cantora Cleo; a consultora e estrategista de marketing digital Liliane Ferrari e o ator Marcio Libar. A convenção terminou com uma grande festa à fantasia com o tema "circo", com apresentação surpresa do Jetlag Music.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA