Filip Calixto   |   15/06/2020 13:10

Equipotel e Equipotel Regional têm novo gerente

Daniel Pereira faz parte da equipe Reed Exhibitions Brasil há oito anos.

Divulgação
Daniel Pereira é o novo gerente da Equipotel e da Equipotel Regional
Daniel Pereira é o novo gerente da Equipotel e da Equipotel Regional
A Reed Exhibitions Brasil anunciou o executivo Daniel Pereira como novo gerente de produto da Equipotel e da Equipotel Regional. Há oito anos na empresa, sempre ficando responsável feiras de Petróleo, Gás e Energia, o profissional agora assume o desafio de conduzir a plataforma de hospitalidade da Reed Brasil, com o objetivo de fortalecer o relacionamento com o mercado, expositores e visitantes propondo inovações e crescimento.

"Meu foco será fortalecer e ampliar o relacionamento com os parceiros, expositores e visitantes que fazem do evento a plataforma mais importante para os setores da feira, e não deixando de lado, o excelente trabalho que já estava sendo feito para este ano", comenta Pereira.

O executivo é formado Publicidade e Propaganda, estudou petróleo e gás e atualmente cursa Gestão de Vendas. Foi gerente de vendas pela AGS3 Promoções e Eventos, onde foi um dos criadores e organizadores da feira Santos Offshore. Na Reed, atuou na gestão dos principais eventos de petróleo e gás do País: Brasil Offshore, Santos Offshore e Fenasucro.

Tópicos relacionados