Movida

Beatrice Teizen   |   30/06/2022 16:47

Equipotel abre credenciamento para sua edição de 2022

Evento focado em hospitalidade será realizado entre os dias 13 e 16 de setembro, no São Paulo Expo

Divulgação
Daniel Pereira, da Equipotel
Daniel Pereira, da Equipotel
A Equipotel acaba de abrir o credenciamento para visitantes para a edição deste ano. O evento focado em hospitalidade será realizado entre os dias 13 e 16 de setembro, no São Paulo Expo. A feira apresentará novidades para meios de hospedagem, arquitetos, designers, bares, restaurantes, coletividades, hospitais e spas, em serviços (da gastronomia à manutenção), tecnologia, segurança, relax e bem-estar.

O gerente da Equipotel, Daniel Pereira, comenta sobre as vantagens da realização do registro antecipadamente: “O primeiro ponto é a programação da visita. Para quem está fora de São Paulo ou mora em outro país, é importante ter tempo para reservar passagens e hospedagem. Além disso, as informações preenchidas no momento do cadastro são base para indicações de fornecedores, conteúdos e experiências de acordo com cada perfil, o que otimiza a jornada no pavilhão”.

O encontro contará com fornecedores de diversas partes do País. Profissionais e empresas do Sudeste podem encontrar, por exemplo, ideias aplicadas no Nordeste que podem inovar seus negócios, entre outras ações.

O credenciamento está disponível no site: https://www.equipotel.com.br/.

SERVIÇO
59ª Equipotel
Data: 13 a 16 de setembro de 2022
Horário: das 13h às 20h
Local: São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, km 1,5

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias