Filip Calixto   |   09/08/2022 10:26   |   Atualizada em 09/08/2022 10:50

BLTA retoma ações no mercado interno com eventos em 3 capitais

O roadshow pelo Brasil da entidade passará por Goiânia, Brasília e Belo Horizonte

Depois de passar por capitais europeias (Londres e Paris) com um roadshow mostrando a diversidade dos hotéis de luxo do Brasil, a BLTA (Brazilian Luxury Travel Association) retoma, a partir deste mês, sua agenda interna em compromissos com agências de viagens e operadoras, em uma edição doméstica do roadshow. O primeiro encontro acontece em Goiânia (29/08) e os seguintes estão marcados para Brasília (30/08) e Belo Horizonte (01/09).

Divulgação
Alex Da Riva, presidente da BLTA, e Simone Scorsato, CEO da entidade
Alex Da Riva, presidente da BLTA, e Simone Scorsato, CEO da entidade
Estão previstas rodadas de negócios entre associados e trade das 14h30 às 17h30, que se encerram com um coquetel de confraternização.

De acordo com a CEO da entidade, Simone Scorsato, a retomada das viagens dos associados pelo País não poderia ocorrer em melhor momento. "Voltar com nossos eventos presenciais pelo Brasil depois dos altos índices de ocupação em 2021 é para nós uma grande alegria, pois não só fortalecemos nosso relacionamento com o mercado mas continuamos a promover destinos e produtos autênticos de alta excelência de esse nosso Pais", afirma.

Complementarmente, o presidente da BLTA, Alex Da Riva, diz: “Com esses eventos pelo país queremos não apenas estreitar nosso relacionamento com os players nacionais, mas, sobretudo, promover nossos associados por meio de seus atributos e manter aquecida a demanda interna”, diz.

Durante o roadshow, a BLTA também apresentará os resultados do estudo do Anuário de Turismo de Luxo 2021, realizado em parceria com o Senac.

COMITIVA BLTA
Dos 55 associados da BLTA, 19 participam do Roadshow Nacional 2022. São eles: Auroraeco, Campo Bahia Hotel Villas & Spa, Carmel Taíba Exclusive Resort, Casa Turquesa Maison D’Hotês, Cristalino Lodge, Fairmont Rio de Janeiro Copacabana, Fasano Hotéis, Hotel Janeiro, Kenoa Exclusive Beach Spa & Resort, LK Hotel Design, Nannai Resort & Spa, Ponta dos Ganchos Exclusive Resort, Pousada Estrela D’Água, Refúgio Ecológico Caiman, Six Senses Botanique, Txai Resorts, Uxua Casa Hotel & Spa, Vila de Santa Hotel Boutique & Spa e Zorah Beach Hotel.

VEJA OS HORÁRIOS E LOCAIS DOS EVENTOS
Roadshow Goiânia
Data: 29/8
Horário: 14h30 às 17h30
Local: Viela Gastronômica
Endereço: Rua 136-D, 91 – St. Sul

Roadshow Brasília
Data: 30/8
Horário: 14h30 às 17h30
Local: Mezzanino Torre de TV
Endereço: Eixo Monumental, Plano Piloto

Roadshow Belo Horizonte
Data: 1º /9
Horário: 14h30 às 17h30
Local: Museu Inamá de Paula
Endereço: Rua Bahia, 1201 - Centro

Tópicos relacionados