Laura Enchioglo   |   19/04/2024 16:10

Hotéis Four Seasons recebem agências brasileiras em evento em São Paulo

Encontro reforçou a importância do mercado brasileiro para a rede hoteleira


Divulgação
Max Musto (gerente geral do Four Seasons Hotel Florence), em sua primeira vinda ao Brasil, e Daniela Pescio, diretora de vendas do Four Seasons no Brasil
Max Musto (gerente geral do Four Seasons Hotel Florence), em sua primeira vinda ao Brasil, e Daniela Pescio, diretora de vendas do Four Seasons no Brasil

Reforçando a importância do mercado brasileiro, a rede Four Seasons reuniu as principais agências de viagens em um encontro na Casa Dupac, em São Paulo, na última quarta-feira (17).

Daniela Pescio, diretora de vendas do Four Seasons no Brasil, convidou dois hotéis para o mercado brasileiro, Four Seasons Hotel Florence, da Itália, e Four Seasons The Surf Club, em Miami. As duas propriedades contam com novas diretoras de vendas e marketing brasileiras: Renata Altobelli e Marcia Lowther, respectivamente. Pela primeira vez, Massimiliano Musto (novo GM em Florença) veio ao País para o encontro.

A noite ainda contou com um cardápio especial, trazendo os sabores de cada propriedade. Paolo Lavezzini, chef executivo do Il Palagio em Florença, e Marco Calenzo, chef executivo do Lido Restaurant em Miami, trouxeram criações exclusivas para o encontro. Jonathan Gabbay, diretor do Champagne Bar, premiado por seus coquetéis, assinou o menu de drinques inéditos.

Veja fotos do encontro abaixo:

Tópicos relacionados