Beatrice Teizen   |   07/05/2024 12:34

Sandals Resorts amplia treinamentos em Cuiabá e Campo Grande

Sales Blitz foi realizada por Lia Constante, representante para o Centro-Oeste, Norte e Minas Gerais

Divulgação
Em visita na capital mato-grossense
Em visita na capital mato-grossense

De olho nas regiões Centro-Oeste e Norte, Sandals Resorts amplia visitas por algumas capitais para apresentar a rede e alguns lançamentos incluindo o novo resort Sandals Saint Vicent and the Grenadinas. Desta vez, Cuiaba (MT) e Campo Grande (MS) foram as cidades escolhidas para uma Sales Blitz de Lia Constante, representante para o Centro-Oeste, Norte e Minas Gerais.

"Temos um mercado muito promissor. Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Goiás são os principais responsáveis pelos dividendos do segmento agropecuário brasileiro. E queremos estar mais próximos de agências que atendem o nicho apresentando nossa diversidade de produtos all-inclusive no Caribe", afirma Lia.

Na capital mato-grossense, nos dias 2 e 3 de abril, a representante de Sandals visitou algumas agências e organizou um brunch com 17 agências e a presença de 25 agentes nos dois dias. Incluindo duas visitas com o parceiro Diversa Turismo e apoio local da Sakura Consolidadora. A executiva identificou que muitas agências vendem produtos como Club Med, Maldivas e necessitavam ampliar o horizonte com a oferta de Caribe, especialmente Sandals e Beaches Resorts.

Já em Campo Grande, foram reunidas dez agências com 12 agentes de viagens. No mercado de Mato Grosso do Sul, o cenário era parecido ao anterior, mas com mais restrições de conectividade, fazendo com que muitos moradores do Estado usem o próprio avião privado. "Por lá, encontrei algumas agências que conhecem a rede Sandals, mas não sabiam vender tão facilmente e, também, conheci agentes que tiveram o primeiro contato", finaliza Lia.

Divulgação
Durante visita em parceria com a Diversa em Cuiaba (MT)
Durante visita em parceria com a Diversa em Cuiaba (MT)

Agora, todas as agências de viagens serão cadastradas no sistema da rede e agendarão um treinamento específico e individual, além de projetar um possível famtour com alguns profissionais ainda em 2024.

Tópicos relacionados