Filip Calixto   |   21/07/2025 14:56

Conotel 2025 debaterá rumos da hotelaria e do Turismo em setembro; veja confirmados

Organização já divulgou nomes de palestrantes que participarão do evento em setembro

Divulgação/ABIH Nacional
67º edição do congresso apresenta o jornalista William Waack; o especialista em qualidade de vida e saúde, Marcio Atalla e campeã Olímpica Daiane dos Santos
67º edição do congresso apresenta o jornalista William Waack; o especialista em qualidade de vida e saúde, Marcio Atalla e campeã Olímpica Daiane dos Santos

A 67ª edição do Conotel (Congresso Nacional de Hotéis) será realizada nos dias 16 e 17 de setembro de 2025, no Expo Center Norte, em São Paulo, durante a feira Equipotel. Com o tema "Eficiência e inovação para um futuro vitorioso", o evento terá programação concentrada no período da tarde, com palestras voltadas para os desafios institucionais e políticos da hotelaria e do Turismo no País.

O congresso contará com a participação do jornalista William Waack, do educador físico Marcio Atalla, da empresária Gabriela Maria Schwan Poltronieri, do consultor Maurício Vianna e da ex-ginasta Daiane dos Santos. A abertura ocorre no dia 16, seguida da palestra de Waack, que abordará o cenário econômico e político. Na sequência, Atalla discute temas relacionados à qualidade de vida.

No segundo dia, Gabriela Poltronieri traz uma perspectiva do empreendedorismo feminino na hotelaria. Depois, Maurício Vianna apresenta tendências de varejo e inteligência artificial aplicadas ao setor. O encerramento será com a apresentação de Daiane dos Santos.

O Conotel 2025 é promovido pela ABIH Nacional (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis), em parceria com a Equipotel e curadoria da empresa Mestres da Hospitalidade. Segundo os organizadores, o evento busca ampliar o debate sobre os rumos do setor e oferecer subsídios para o planejamento e as decisões estratégicas das empresas hoteleiras.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados