Accor Luxury realiza roadshow no Brasil com 13 hotéis internacionais
300 agentes de viagens especializados no segmento poderão conhecer a oferta de empreendimentos pelo mundo

A Accor Luxury & Lifestyle promoverá entre os dias 15 e 19 de setembro mais uma edição de seu roadshow no Brasil. Nesta nova rodada, onze representantes de marcas globais do grupo apresentarão as novidades e experiências de 13 hotéis de luxo e lifestyle para cerca de 300 agentes de viagens especializados no segmento de três cidades: Belo Horizonte, São Paulo e Rio de Janeiro. A programação contempla dez eventos entre encontros exclusivos e almoços com os top sellers do setor.
Participam da ação representantes de marcas como Fairmont, Sofitel, MGallery, SLS e Faena. Entre os hotéis destacados, estão novidades relevantes no portfólio global, como o SLS Barcelona, o primeiro SLS na Europa e recém-aberto, em abril deste ano; o The Savoy London, A Fairmont Managed Hotel que passou por uma renovação do Thames Foyer, o átrio com cúpula de vidro onde o chá da tarde do Savoy é servido há mais de um século; o Faena New York, inaugurado em 02 de setembro com vista para o High Line com uma imersão artística e cultural na cidade; e o Sofitel Baru Colômbia, o primeiro Sofitel de luxo no litoral do país, na ilha do caribe colombiano Barú.
Durante a ação, agentes e operadores de viagens também poderão conhecer as novidades e os detalhes das experiências de hospitalidade oferecidas por hotéis como Fairmont Monte Carlo, Fairmont Rio de Janeiro, Sofitel Le Scribe Paris Opéra, Sofitel Montevideo Casino Carrasco & Spa , SLS Baha Mar, MGallery Rio de Janeiro, Costanero MGallery Montevideo, Faena Miami e Faena Buenos Aires.
"O roadshow é uma ferramenta poderosa para gerar conexões diretas entre os hotéis e os agentes de viagem brasileiros, oferecendo a eles informações exclusivas e inspiração para criar experiências únicas para seus clientes. O Brasil tem um papel fundamental na estratégia de expansão do nosso portfólio de luxo e lifestyle, e esse contato próximo com o trade é essencial para mantermos essa conexão viva e estratégica"
Danielle Andreazzi, Global Sales Luxury & Lifestyle Brasil, Argentina, Chile e Colômbia
Entre as agências participantes estão Embark Beyond, Teresa Perez, Primetour, PHD Travel que integra a Signature Travel Network, TTW Group, Sete Mares Turismo e GSP Atlanta.