Laura Enchioglo   |   29/10/2025 16:19

Resorts Brasil realiza 2º Encontro de Gestores de Vendas, Marketing & RM

Encontro reuniu líderes do setor entre os dias 21 a 23 de outubro no Wish Foz do Iguaçu (PR)


Divulgação
Evento integrou discussões ao planejamento 20-30 da Resorts Brasil, voltado à sustentabilidade e à inovação estratégica
Evento integrou discussões ao planejamento 20-30 da Resorts Brasil, voltado à sustentabilidade e à inovação estratégica

A Resorts Brasil realizou, de 21 a 23 de outubro, no Wish Foz do Iguaçu (PR), o 2º Encontro de Gestores de Vendas, Marketing & RM. O encontro reuniu líderes do setor para debater tendências, inovação e o papel humano na hospitalidade do futuro.

Para Marcelo Picka Van Roey, presidente do Conselho da Resorts Brasil, o encontro reafirma o valor da coletividade e da escuta ativa como instrumentos de transformação.

“O setor de resorts é feito de pessoas que acreditam na colaboração como força motriz. Quando trocamos experiências e construímos juntos, criamos inteligência coletiva e fortalecemos o Turismo brasileiro. Este encontro é sobre olhar para o futuro com propósito e união.”

Marcelo Picka Van Roey, presidente do Conselho da Resorts Brasil

Entre os destaques da programação, Amanda Barros (BCG) abordou o potencial dos resorts brasileiros diante da tecnologia e da IA; Ana Carolina (Letsbook) apresentou tendências globais de comportamento; e Renan Cipriano, Francesco Giordano e Silvana Gomes trataram de temas como fidelização, monetização e sustentabilidade. O encontro contou ainda com momentos de cocriação e apresentações de Mariana Aldrigui (USP), Paul Ferreira (FGV) e Elaine Tanaka (Visit Iguassu), que reforçaram a importância de dados, liderança e cooperação público-privada.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Laura Enchioglo

Conteúdos por

Laura Enchioglo

Laura Enchioglo tem 4014 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero, Laura Enchioglo é repórter na PANROTAS, onde entrou como estagiária em 2023. Tem experiência em assessoria de imprensa e na cobertura de economia e finanças.