Accor reúne principais parceiros em coquetel após 1° dia de WTM Latin America 2026; fotos
Evento da Accor Hotels ocorreu no mais novo espaço gastronômico paulistano, o Mata Città

A Accor reuniu cerca de 90 parceiros do trade, nesta terça-feira (14), em coquetel após o primeiro dia de WTM Latin America 2026. O encontro teve como objetivo celebrar a parceria com agentes de viagens, operadoras e demais players do setor, reforçando a proximidade da rede com o mercado brasileiro.
Veja o álbum de fotos abaixo
O evento ocorreu no mais novo espaço gastronômico paulistano, o Mata Città, com direito a muito networking. A iniciativa reforça a importância do relacionamento com o trade para a Accor, que já vem ampliando ações presenciais e experiências exclusivas com parceiros de toda a América Latina.
Marcus Simões, vice-presidente de Vendas Premium, Midscale & Economy da Accor nas Américas, além de conversar com o Portal PANROTAS sobre os planos de expansão da rede hoteleira em 2026, foi o grande anfitrião da noite ao lado de André Sena, Chief Commercial & Marketing Officer Accor Américas - Premium, Midscale & Economy da Accor.
“Este momento de networking aqui na semana da WTM Latin America é muito especial porque reúne parceiros estratégicos da Accor em um ambiente de relacionamento e celebração de resultados. É uma oportunidade importante de fortalecer vínculos e alinhar oportunidades ao longo do ano com o trade"
Marcus Simões, VP de Vendas Premium, Midscale & Economy da Accor nas Américas
Veja o álbum de fotos abaixo: