Raphael Silva   |   26/02/2018 14:00

Planet Hollywood anuncia resorts all-inclusive no Caribe

Costa Rica e Cancun serão sede dos dois primeiros empreendimentos da marca no Caribe; aberturas acontecerão em 2018 e 2019, respectivamente

Tripadvisor
Após Las Vegas e Goa, a marca desembarcará na Costa Rica e em Cancun
Após Las Vegas e Goa, a marca desembarcará na Costa Rica e em Cancun
O Planet Hollywood estreará no ramo all-inclusive com dois novos resorts, um na Costa Rica e um em Cancun. Os empreendimentos são resultado de um acordo com o conglomerado turístico Sunwing, que será o franqueador responsável pelos resorts, previstos para abrir as portas aos hóspedes neste e no próximo ano, respectivamente.

Situado na Península Papagayo, na costa noroeste da Costa Rica, o Planet Hollywood Beach Resort Costa Rica deverá ser inaugurado já neste ano, enquanto o Planet Hollywood Resort Cancun abrirá apenas no meio de 2019.

Os novos empreendimentos serão o terceiro e o quarto da marca, que já conta com resorts em Las Vegas (EUA) e Goa (Índia). A identidade arquitetônica a ser instalada nos locais deverá seguir as mesmas linhas da marca, mas com um estilo caribenho.

A Sunwing destaca que a marca hoteleira usará a tecnologia para otimizar a experiência nos resorts, de telas digitais interativas a uma influência na arquitetura dos empreendimentos.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Raphael Silva

Raphael Silva tem 1458 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS