Marina Marcondes   |   19/03/2018 21:09

Windsor Hoteis inaugura unidade em Copacabana (RJ)

O Rio de Janeiro acaba de ganhar um novo hotel em Copacabana, localizado na Avenida Atlântica. O Windsor California segue o conceito "privilégio em ser único", onde a excelência no atendimento se mostra o lema da nova empreitada.

Divulgação/ Windsor Hotéis
Na cobertura do hotel está a piscina com vista panorâmica da praia de Copacabana
Na cobertura do hotel está a piscina com vista panorâmica da praia de Copacabana
O Rio de Janeiro acaba de ganhar um novo hotel em Copacabana, localizado na Avenida Atlântica. O Windsor California, aberto ao público na última terça (13), segue o conceito "privilégio em ser único", em que a excelência no atendimento se mostra o lema da nova empreitada. A novidade nasce após uma reaquecida no mercado e ótimos resultados no Réveillon e Carnaval.

Classificado como quatro estrelas superior, o hotel possui 157 quartos, piscina no terraço com vista panorâmica e dois restaurantes. Um de seus diferenciais é o atendimento personalizado, com check-in em mesas individuais, nas quais cada hóspede poderá desfrutar do seu drink de boas-vindas.

Divulgação/ Windsor Hotéis
Alguns quartos dispõem de varanda com vista para o mar
Alguns quartos dispõem de varanda com vista para o mar
Dentre todos as acomodações, somente dez possuem varanda, incluindo as opções de Suítes Executivas, localizadas nos andares mais altos, onde, além da vista privilegiada para a Praia de Copacabana, também contém um banheiro com banheira, sala e lavabo. O design interno foi pensado para proporcionar uma atmosfera intimista em todos os quartos, ideal tanto ao público de lazer quanto ao corporativo.

Na parte da gastronomia, o Windsor California conta com bar e restaurante, tanto no térreo como no último andar, próximos à piscina, todos eles seguindo a proposta de culinária internacional concebida pelo chef Sabino. Entre seus serviços, o hotel possui, ainda, sauna e fitness center.

“Percebemos que a “princesinha do mar” [Copacabana] nunca deixou de receber um grande fluxo diário de visitantes e isso nos deu bastante segurança, não só para continuar apostando na cidade, como também no bairro”, explica o Gerente Geral Corporativo de Vendas, Ivan Bonfim.

Tópicos relacionados