Leonardo Ramos   |   20/04/2018 12:55

Meliá terá hotel de luxo com 101 vilas privativas na Tailândia

Cada uma das 101 vilas contará ainda com uma piscina particular; abertura prevista para 2021

Divulgação Meliá
Cada uma das 101 vilas contará com uma piscina particular
Cada uma das 101 vilas contará com uma piscina particular
A Meliá Hotels International anunciou, nesta semana, que expandirá seu portfólio na Tailândia com um novo hotel de luxo na ilha de Phuket, litoral oeste do país. O empreendimento, de propriedade do Phuket Villa Group, será o 5º administrado pelo grupo espanhol em território tailandês, e a previsão é que a abertura aconteça em 2021.

Sob o nome Meliá Phuket Mai Khao, o resort de alto padrão contará com 101 vilas privativas, cada uma com piscina particular. Duas piscinas, um spa Yhi (marca da Meliá) e instalações próprias para receber reuniões e eventos de grande porte também estarão entre as comodidades do novo empreendimento.

O hotel ficará no extremo norte da ilha, na beira da praia e a 20 minutos do Aeroporto Internacional de Phuket, terceiro mais movimentado da Tailândia.

"O Turismo continua a ser a força motriz na economia de Phuket, e estamos bem posicionados para levar nossa vasta experiência no segmento de resorts a um dos destinos mais desejados da Ásia”, comentou o VP sênior da Meliá para a região Ásia-Pacífico, Bernardo Cabot Estarellas.

Tópicos relacionados