INAUGURAÇÕES

Monreale Hotel anuncia novo empreendimento em Orlando; confira

Divulgação
O CEO Flávio Delgado inspeciona o empreendimento, junto com Kiran Patel
O CEO Flávio Delgado inspeciona o empreendimento, junto com Kiran Patel
A Monreale Hotels concluiu em abril a aquisição do Continental Plaza Orlando Hotel, na Visitors Circle, localizada na International Drive com a Universal Boulevard. Com a aquisição, o empreendimento, a partir de novembro, passará a ser denominado como Sono Hotel International Drive Orlando by Monreale.

"Está será a primeira bandeira brasileira de hotel nos Estados Unidos, fato inédito até então", afirma em nota o grupo hoteleiro. Passando por uma renovação 100% turnaround, ao todo o empreendimento conta com 190 apartamentos. Já o CEO do grupo, Flávio Delgado, afirma que após uma experiência prévia no país, era hora de retomar o mercado — a Monreale Hotels foi proprietário por três anos de um hotel de 110 apartamentos franqueado com uma bandeira budget da rede Wyndham.

"Sentimos que tínhamos passado no teste da internacionalização, e estávamos prontos pra nosso primeiro voo solo. O Brasil tinha de fincar a sua primeira bandeira em solo americano, e tem de ser na International Drive. Vamos abrir caminho para que mais redes hoteleiras brasileiras venham pra cá”, conta Delgado.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA