Raphael Silva   |   30/05/2018 16:38

Primeiro hotel da Westin em Londres é confirmado para 2020

Westin London City será situado às margens do Rio Tâmisa, no 'coração' da capital britânica, com 220 acomodações e piscina indoor

Pixabay
Londres terá o primeiro hotel da Westin em território britânico
Londres terá o primeiro hotel da Westin em território britânico
A Marriott International confirmou que a marca Westin Hotels & Resorts estreará no Reino Unido até 2020. Tudo começará com a inauguração do Westin London City, situado no 'coração' da capital britânica, às margens do Rio Tâmisa.

As 220 acomodações do novo hotel, incluindo 29 suítes e a suíte presidencial, serão desenhadas para oferecer uma pausa inspirada na natureza aos hóspedes. O equilíbrio entre o clima movimentado da cidade e o habitat natural são as bases para o design interno do empreendimento. Os quartos ainda contarão com as amenidades assinadas pela Heavenly Bed & Bath, características da marca Westin.

Entre as instalações se destacam a piscina interna, o spa idílico e o centro fitness Westin Workout. O hotel ainda contará com o programa Run Westin, com rotas de corrida e caminhada de 4,8 e 8 quilômetros para os hóspedes.

"Estamos empolgados não apenas por estrear a marca em Londres, mas também por inaugurar esse hotel em um local icônico como a beira do Rio Tâmisa, onde estão viajantes e moradores todos os dias", disse o vice-presidente sênior da marca Westin, Brian Povinelli.

Tópicos relacionados