Raphael Silva   |   02/05/2018 17:53

Primeiro hotel Element do Oriente Médio é inaugurado em Dubai

Novo Element Me'aisam foca em características ecológicas e modernas, sem deixar de cuidar do bem-estar

Marriott International
Element Me'aisam investe no bem-estar e sustentabilidade para atrair os hóspedes
Element Me'aisam investe no bem-estar e sustentabilidade para atrair os hóspedes
Os Emirados Árabes Unidos agora contam com o primeiro empreendimento da rede Element Hotels no Oriente Médio. Trata-se do novo Element Me'aisam, inaugurado hoje (2), que inspira seu estilo em características ecológicas e modernas, além do foco no bem-estar, ao longo das 168 acomodações do hotel.

Desenvolvido e comandado pela Dubai Properties, o Me'aisam é apontado pela Marriott International como um espaço eco-friendly, promovendo o equilíbrio do bem-estar com a sustentabilidade para o viajante em uma cidade-chave para os negócios da marca.

O hotel conta com atrações que vão desde uma piscina externa, passam por um centro fitness e chegam até um serviço de utilização de bicicletas, o Bikes to Borrow. O bem-estar ainda é exaltado no café da manhã, que soma opções saudáveis aos hóspedes.

Entre as acomodações, estão quartos de uma suíte simples e estúdios, ambos equipados com cozinha, banheiros inspirados em spa e a assinatura dos produtos Heavenly Bed. Além disso, também há a possibilidade de realizar check-in móvel e usar o smartphone como chave para entrar no quarto.

Para mais informações, acesse o site do novo empreendimento Element de Dubai.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Raphael Silva

Raphael Silva tem 1458 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS