Da Redação   |   02/05/2018 19:26

Renaissance inaugura 1º hotel em Bali; veja fotos

Rede hoteleira pretende abrir outras 15 instalações na Ásia nos próximos dois anos

Nesta quarta-feira (2), o grupo Marriott International anunciou a inauguração do Renaissance Bali Uluwatu Resort & Spa, o primeiro hotel da marca Renaissance construído na Indonésia. Localizado ao sul da ilha de Bali, o complexo conta com vista para a península de Bukit, famosa por sua costa repleta de penhascos, e é apenas o primeiro de outros 15 que devem ser inaugurados nos próximos dois anos pela empresa na Ásia.

Divulgação
Construído de maneira ampla para aproveitar as brisas vindas do Oceano Índico, o Renaissance Bali Uluwatu busca mesclar modernidade com tradição, tanto em seu estilo arquitetônico como também nos materiais utilizados, que vão desde concreto bruto até bambu. Todas as suas 207 suítes contam com varandas com vista para o mar e banheiras de hidromassagem.

“O hotel foi pensado para oferecer um olhar diferente e inesperado deste lugar incrível. Ao invés de simplesmente sugerir as praias mais conhecidas, recomendamos a exploração do icônico Templo Uluwatu durante o pôr do sol, por exemplo. É uma grande performance que envolve dança, pirotecnia e lendas hindus. Esse é o tipo de experiência que inflama os sentidos e inspira histórias que valem a pena”, destacou o vice-presidente de Marketing do Marriott International para Ásia e Pacífico, Mike Fulkerson.

O hotel conta com três restaurantes de nível internacional, mas é a culinária local que recebe maior destaque. Os hóspedes podem, inclusive, aprender algumas técnicas de preparo de pratos típicos da região diretamente com um chef indonésio. Três também é o número de piscinas do Renaissance: uma com borda infinita, uma com água salgada e outra para crianças.

Como o nome já diz, além de resort, o Uluwatu também é um spa que oferece diversas opções de relaxamento para quem escolhe se hospedar na mais nova aposta do grupo Marriott no continente asiático. conteúdo original: http://news.marriott.com/2018/05/renaissance-hotels-debuts-in-indonesia-with-the-opening-of-renaissance-bali-uluwatu-resort-spa/

Tópicos relacionados