Marcel Buono   |   08/06/2018 17:24

Accor inaugura vilas de luxo em Phu Quoc, no Vietnã

Vilas possuem piscina privativa, varanda com vista para o mar, salas de estar e jantar, além de cozinha totalmente equipada

Divulgação
A Accor Hotels anunciou hoje a abertura do seu terceiro empreendimento em Phu Quoc, no Vietnã. Trata-se do Premier Village. A rede francesa aposta na maior ilha do país asiático para atrair turistas que buscam praias com areia branca e água cristalina, conforto e tranquilidade.

“O Premier Village Phu Quoc Resort atende viajantes nacionais e internacionais neste destino cada vez mais popular, conhecido por sua beleza estonteante, ecoturismo e atrações culturais. O resort é a terceira propriedade na ilha a ser gerenciada pela Accor Hotels, oferecendo aos viajantes uma fuga privativa com suas vilas deslumbrantes com vista para o mar”, disse o diretor de Operações da Accor Hotel para o Sudoeste e Noroeste da Ásia e Maldivas, Patrick Basset.

Cada uma das suas 217 luxuosas vilas possui piscina privativa, ampla varanda com vista para o mar, salas de estar e jantar, além de uma cozinha totalmente equipada. Os dois andares das moradias de dois a quatro quartos são destinados tanto para retiros familiares como programas românticos entre casais.

“É o lugar perfeito para viajantes que buscam uma deliciosa escapada de suas vidas ocupadas para rejuvenescer e revitalizar o corpo e a mente. Os hóspedes também podem visitar Hon Thom, uma ilha vizinha acessível a partir da cidade de An Thoi”, comentou o gerente geral do resort, Jean Francois Brun.

Atualmente, a Accor conta com 24 hotéis em funcionamento no Vietnã que totalizam 5.506 quartos e outros dez empreendimentos já estão em desenvolvimento. Em Phu Quoc, além do mais novo resort, o grupo administra o La Veranda Resort, o Mgallery by Sofitel e o Novotel Phu Quoc.

Tópicos relacionados