Janize Colaço   |   26/07/2018 19:01

Hotel histórico no Egito é reaberto após reforma de R$ 300 mi

A reforma foi avaliada em 1,5 bilhão de libras egípcias

Reprodução / Facebook

O histórico Al Alamein Hotel, no Egito, foi oficialmente reaberto depois de uma grande reforma feita pelo Emaar Hospitality Group, avaliada em 1,5 bilhão de libras egípcias (algo em torno de R$ 315 milhões), tornando-o um dos principais resorts do Mediterrâneo.

Situado na pitoresca Baía de Sidi Abdel Rahman, o empreendimento ainda remonta um estilo arquitetônico da década de 1960, momento em que o resort foi aberto pela primeira vez.

"A reforma do Al Alamein Hotel é um exemplo da nossa determinação em oferecer um hotel que esteja em pé de igualdade, ou melhor, superior a resorts de classe mundial", afirmou o presidente da Emaar, Mohamed Alabbar.

Ainda de acordo com o executivo, o grupo se esforçou em manter o estilo tradicional do empreendimento, porém não deixando de lado a necessidade de incluir os mais altos padrões tecnológico e de serviços.

O Al Alamein Hotel faz parte de uma comunidade residencial e turística que a Emaar tem desenvolvido na região de Marassi. Para mais informações, acesse aqui.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Janize Colaço

Janize Colaço tem 1826 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS