Movida

Felipe Lima   |   26/07/2018 14:27

Meliá Hotels amplia oferta e inaugura hotel em Lima

O novo Tryp Lima Miraflores tem 140 acomodações divididas em cinco categorias.

Divulgação
O meio de hospedagem está próximo ao mar e aos principais pontos turísticos locais
O meio de hospedagem está próximo ao mar e aos principais pontos turísticos locais
A Meliá Hotels International abriu o segundo hotel da rede na capital peruana: o Tryp Lima Miraflores. O empreendimento está localizado no distrito de Miraflores, próximo do mar e de alguns pontos turísticos de Lima, como o sítio arqueológico Huaca Pucllana, o Parque Kennedy e o Parque del Amor. Além disso, possibilita fácil acesso a outros pontos da cidade, como o distrito San Isidro e o Centro Histórico.

“A marca Tryp conhece a cidade melhor que ninguém. Seus hotéis, sob o conceito Powered by the city - ou inspirados pela cidade -, são perfeitos para aqueles que querem, de fato, vivenciar a cidade. Sem dúvida, os brasileiros terão neste hotel um verdadeiro hub de experiências em suas viagens à Lima, um destino com enorme potencial para nosso país, tanto em negócios quanto em lazer”, afirma o diretor de Vendas, Marketing e Distribuição da Meliá Brasil, Fernando Gagliardi.

O hotel possui 140 acomodações, divididos em cinco categorias. Dentre elas, está a Fitness Room, com equipamentos para atividades físicas dentro do próprio quarto. Além disso, tem o Family Room, um tipo de acomodação com cama king size e duas beliches, que oferece amenities exclusivamente pensados para as crianças, oferecendo o conforto necessário para as famílias.

A gastronomia fica por conta do restaurante Gastrobar 352, com receitas peruanas e pratos internacionais. O hotel ainda tem varanda no roof top, com vista panorâmica de Lima, ideal para tomar café da manhã e desfrutar de aperitivos e coquetéis durante a noite.

Sua estrutura ainda conta com piscina, academia e local para leitura, bem como bicicletas elétricas para os hóspedes conhecerem a cidade. O público corporativo ainda pode aproveitar das quatro salas de reuniões, com tecnologia audiovisual e com o apoio do Departamento de Meetings & Events, responsável por todos os eventos.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias