Movida

Janize Colaço   |   17/07/2018 18:05

Small Luxury Hotels anuncia quatro empreendimentos; conheça

Conheça um pouco mais sobre cada um dos meios de hospedagens:

A Small Luxury Hotels of the World (SLH) adicionou quatro novos empreendimentos ao seu portfólio. Entre as novidades, os hóspedes poderão desfrutar da gastronomia mediterrânea, na Riviera Francesa, jogar golfe em um dos mais belos campos da China ou, ainda, experimentar a serenidade de um santuário de inspiração balinesa no sul da Califórnia.

Conheça a seguir um pouco mais sobre cada um dos meios de hospedagens:

HONOR RESORT YUN SHUN DALI (CHINA)
Divulgação / Small Luxury Hotels
Com 23 quartos, o empreendimento, situado nas margens do Lago Erhai com a Montanha Cangshan, em Dali, oferece uma das melhores oportunidades para os jogadores de golfe na China. Além dos jogos, os hóspedes podem visitar Dali Ancient Town com seus sítios históricos, edifícios e templos antigos que remontam à dinastia Ming.

LE MAS CANDILLE (FRANÇA)
Divulgação / Small Luxury Hotels

Isolado em uma área de aproximadamente 30 mil metros quadrados e rodeado por ciprestes perfumadas e campos de oliveiras, Le Mas Candille é um elegante butique cinco estrelas de 38 quartos e sete suítes. O empreendimento conta ainda com um restaurante de estrela Michelin e três piscinas. Está situado em Mougins — riviera medieval que abriga a aldeia que já foi lar de Pablo Picasso.

MONKEY ISLAND STATE (INGLATERRA)
Divulgação / Small Luxury Hotels

Com reabertura prevista para agosto, após uma renovação completa, o empreendimento de 41 quartos fica em uma ilha pitoresca próximo ao rio Tamisa, na aldeia histórica de Bray, e acessível apenas por uma passarela ou de barco. A ilha, com uma história intrigante que remonta una Inglaterra de 800 anos, foi por muito anos o refúgio de monarcas, aristocratas e artistas, juntamente com escritores e artistas famosos.

PANTAI INN (EUA)
Divulgação / Small Luxury Hotels

Situado ao longo das margens do litoral de La Jolla, com vistas para o Oceano Pacífico, o empreendimento dispõe de 30 suítes e chalés no Sul da Califórnia. Vale destacar que a maioria das acomodações conta com cozinhas e o hotel está situado próximo de San Diego e sua gama de ofertas de lazer e gastronomia.

Para conhecer mais o portfólio do grupo, acesse aqui.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias