Movida

Antonio R. Rocha   |   03/09/2018 15:00

Abertura do Vila Galé Touros (RN) 'fechou' o hotel e foi intensa

Após coletiva de imprensa às 17h, a solenidade oficial de inauguração do resort começou às 19h e levou mais de duas horas.

Antonio R. Rocha
Solenidade de abertura do empreendimento em Touros (RN)
Solenidade de abertura do empreendimento em Touros (RN)
De quinta a domingo, o Vila Galé Touros "fechou" para a festa de inauguração. Todos os apartamentos foram ocupados por convidados, entre autoridades - o governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria, em campanha pela reeleição, mandou representante -, operadores, agentes de viagens, hoteleiros, jornalistas e fornecedores, entre outros.

A programação foi intensa. Na sexta-feira à noite um luau animou os convidados. No sábado, o dia foi dedicado a "networking" na piscina. Após coletiva de imprensa às 17h, a solenidade oficial de inauguração do resort começou às 19h e levou mais de duas horas.

Só o anfitrião, Jorge Rebelo de Almeida, discursou durante 36 minutos. Ele enfatizou ações globais da rede e ressaltou a importância de se estabelecer em municípios pequenos e pouco conhecidos na geografia do Turismo, como Touros.

O jantar foi à base de comidas portuguesas, com direito a bacalhau, leitão e um bastante elogiado arroz de pato. Os shows, em grande palco especialmente montado na área entre o restaurante principal e a piscina, estiveram a cargo de Luciana Melo e da bateria da Mangueira. À meia-noite houve duas surpresas: uma chuva de dez minutos e queima de fogos.

À exceção de alguns restaurantes, a maioria dos serviços já está funcionando plenamente, como o Spa Satsanga, que cobra taxa extra. O espaço inclui ampla piscina interna, sauna, jacuzzi e salas de massagens. Academia, quadras poliesportivas e os três bares também já estão em funcionamento. Paradigmas quebrados no soft opening do Vila Galé Touros.

A gastronomia do resort prevê seis restaurantes. O principal, o Versátil, e o Inevitável, com culinária mediterrânea, já abriram. Ambos levam nomes de vinhos da Vinícola Santa Vitória, no Alentejo, também pertencente ao empresário que está á frente da Vila Galé Hotéis.

Os outros espaços gastronômicos do resort serão o Massa Fina (culinária italiana), Potiguar (regional), Fado (gastronomia portuguesa) e Nep Lounge (infantil).

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias