Movida

Felipe Lima   |   26/09/2018 17:25

Accor abre seu primeiro hotel na Zona Leste de São Paulo

Este é o primeiro empreendimento hoteleiro da Ibis na região paulista

Divulgação/Accor Hotels
O meio de hospedagem conta com espaços abertos ao público em geral
O meio de hospedagem conta com espaços abertos ao público em geral
A Accor Hotels irá inaugurar em breve seu primeiro hotel Ibis em Tatuapé, Zona Leste de São Paulo. A nova unidade possui 271 apartamentos e estacionamento no local. Além disso, oferece em lobby opções de descanso e entretenimento, como telão, tênis de mesa, fliperama e redes, tudo aberto ao público em geral.

O meio de hospedagem também conta com conceitos que prometem surpreender os hóspedes, como o Ibis Kitchen, que oferece jantar das 19h às 22h30 e o tradicional bufê de café da manhã todos os dias das 6h30 às 10h, com opções fora de hora das 4h às 12h. Para completar a experiência gastronômica, o hotel conta com bar 24 horas, com aperitivos e drinques.

Quem não gosta de se desgrudar do seu animal pode ficar tranquilo, já que o estabelecimento é pet friendly, recebendo cães com até 15 quilos. O Ibis SP Tatuapé também disponibiliza o serviço Missão 15’, que garante a todos os clientes que os funcionários resolverão qualquer problema em até 15 minutos, garantindo uma experiência agradável.

SERVIÇO
Ibis São Paulo Tatuapé
Rua Filipe Camarão, 547, Tatuapé, São Paulo

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias