Four Seasons São Paulo abre reservas para 15 de outubro | Inaugurações | PANROTAS
INAUGURAÇÕES

Four Seasons São Paulo abre reservas para 15 de outubro

Emerson Souza
Fachada do prédio localizado nas Nações Unidas
Fachada do prédio localizado nas Nações Unidas
O Four Seasons Hotel São Paulo at Nações Unidas, primeiro empreendimento da hoteleira canadense no Brasil, abriu hoje as reservas e confirma as chegadas a partir de 15 de outubro deste ano.

“Sendo o primeiro Four Seasons no Brasil, nossa equipe está especialmente animada para apresentar as experiências personalizadas e o serviço personalizado pelos quais a empresa é conhecida em todo o mundo", disse o gerente geral Michael Schmid.

"Embora muitos brasileiros que viajam internacionalmente estejam muito familiarizados com a experiência do Four Seasons, a oportunidade de oferecer algo personalizado para essa cidade e se conectar com seus cidadãos é importante para nós."

O interior do hotel conta, de acordo com a rede, com um estilo estético de luxo e um toque paulistano de clássico, incluindo obras de artistas como Burle Marx, Francisco Brennand, Paulo Mendes da Costa.

A cozinha será liderada pelo chef executivo Paolo Lavezzini. O restaurante Neto é inspirado na comunidade italiana que reside na capital paulista. Ele também será responsável por revisar o menu do botequim Caju SP, situado no lobby, assim como nas refeições de quarto e operação de catering.

Ao todo, a propriedade tem 1.409 metros quadrados destinados a eventos, como encontros de empresas, casamentos e reuniões. O espaço pode ser dividido em diferentes espaços funcionais e, ainda, há sete salas adicionais e dois terraços.
Os hóspedes terão à disposição spa, academia e piscinas.

As reservas podem ser feitas pelo telefone (11) 3717-1700 ou on-line neste endereço.

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA