Artur Luiz Andrade   |   25/09/2018 21:31

Sadie e Aiden são as duas novas marcas da Best Western

Sadie e Aiden são as duas novas marcas da Best Western, para o público upscale. Rede americana chega a 13 marcas no seu portfólio, parte de rebranding de 2 bi


Renato Machado
David Kong, CEO da Best Western Hotels & Resorts
David Kong, CEO da Best Western Hotels & Resorts
Uma das redes hoteleiras que mais têm se transformado recentemente (dos meios de distribuição à fidelização dos clientes, de novos produtos ao rebranding), a Best Western Hotels & Resorts anunciou duas novas marcas de hotéis butique: Sadie Hotel e Aiden Hotel.

Segundo comunicado da rede a marca Sadie vai competir no segmento upscale (alto padrão) e a Aiden no upper midscale (intermediário alto). As marcas servirão para novos empreendimentos e também para donos de hotéis que querem reposicionar seus negócios. A flexibilidade no design será um dos atrativos para os hotéis já existentes. Lobbies coloridos e criativos serão uma das constantes, porém. Não haverá um hotel igual ao outro (confira vídeo abaixo).


“As marcas Sadie e Aiden serão chiques, sofisticadas e únicas e refletirão o estilo e o pulso das comunidades onde estiverem – levando um senso de aventura e diversão aos hóspedes em cada hotel”, disse o presidente e CEO da Best Western, David Kong. Segundo ele, a Best Western é a primeira do mercado a lançar um par de marcas butique para os segmentos upscale e upper midscale. “Ambas apresentam oportunidades a hoteleiros e desenvolvedores para reposicionar suas propriedades de uma forma única, com as vantagens de nosso custo-benefício, expertise em “virar a chave (das marcas)” e nosso programa de design customizado e renovação”, continua o presidente.

Uma equipe dedicada se encarregará de integrar os novos hotéis convertidos aos motores da Best Western, bem como será disponibilizado um manual de marketing e PR para mais visibilidade nas redes sociais.

DESIGN INOVADOR

Segundo a Best Western, há um vácuo na cena de hotéis upscale e as duas novas marcas permitirão que os hoteleiros incorporem as cores locais no design, retrofitando ou fazendo o rebranding de hotéis já existentes. O uso dos espaços e da tecnologia, com a eliminação de alguns processos tradicionais dos hotéis são algumas das novidades. O coração dos hotéis Sadie e Aiden será uma área pública multifuncional com café ou bar; cadeiras e assentos modernos; e check-in via dispositivos móveis.

Com o lançamento das duas novas marcas a Best Western chega a 13 marcas diferentes, em uma continuação de seu projeto de US$ 2 bilhões para revitalizar a rede. Conheça melhor as duas novas marcas da Best Western (Sadie e Aiden) no vídeo abaixo.

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