Artur Luiz Andrade   |   25/09/2018 21:31

Sadie e Aiden são as duas novas marcas da Best Western

Sadie e Aiden são as duas novas marcas da Best Western, para o público upscale. Rede americana chega a 13 marcas no seu portfólio, parte de rebranding de 2 bi


Renato Machado
David Kong, CEO da Best Western Hotels & Resorts
David Kong, CEO da Best Western Hotels & Resorts
Uma das redes hoteleiras que mais têm se transformado recentemente (dos meios de distribuição à fidelização dos clientes, de novos produtos ao rebranding), a Best Western Hotels & Resorts anunciou duas novas marcas de hotéis butique: Sadie Hotel e Aiden Hotel.

Segundo comunicado da rede a marca Sadie vai competir no segmento upscale (alto padrão) e a Aiden no upper midscale (intermediário alto). As marcas servirão para novos empreendimentos e também para donos de hotéis que querem reposicionar seus negócios. A flexibilidade no design será um dos atrativos para os hotéis já existentes. Lobbies coloridos e criativos serão uma das constantes, porém. Não haverá um hotel igual ao outro (confira vídeo abaixo).


“As marcas Sadie e Aiden serão chiques, sofisticadas e únicas e refletirão o estilo e o pulso das comunidades onde estiverem – levando um senso de aventura e diversão aos hóspedes em cada hotel”, disse o presidente e CEO da Best Western, David Kong. Segundo ele, a Best Western é a primeira do mercado a lançar um par de marcas butique para os segmentos upscale e upper midscale. “Ambas apresentam oportunidades a hoteleiros e desenvolvedores para reposicionar suas propriedades de uma forma única, com as vantagens de nosso custo-benefício, expertise em “virar a chave (das marcas)” e nosso programa de design customizado e renovação”, continua o presidente.

Uma equipe dedicada se encarregará de integrar os novos hotéis convertidos aos motores da Best Western, bem como será disponibilizado um manual de marketing e PR para mais visibilidade nas redes sociais.

DESIGN INOVADOR

Segundo a Best Western, há um vácuo na cena de hotéis upscale e as duas novas marcas permitirão que os hoteleiros incorporem as cores locais no design, retrofitando ou fazendo o rebranding de hotéis já existentes. O uso dos espaços e da tecnologia, com a eliminação de alguns processos tradicionais dos hotéis são algumas das novidades. O coração dos hotéis Sadie e Aiden será uma área pública multifuncional com café ou bar; cadeiras e assentos modernos; e check-in via dispositivos móveis.

Com o lançamento das duas novas marcas a Best Western chega a 13 marcas diferentes, em uma continuação de seu projeto de US$ 2 bilhões para revitalizar a rede. Conheça melhor as duas novas marcas da Best Western (Sadie e Aiden) no vídeo abaixo.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Artur Luiz Andrade

Conteúdos por

Artur Luiz Andrade

Artur Luiz Andrade tem 18743 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Artur Luiz Andrade é editor-chefe da PANROTAS, jornalista formado pela UFRJ e especializado em Turismo há mais de 30 anos.