Movida

Felipe Lima   |   14/11/2018 15:47

Hotel Grand Brizo Buenos Aires é nova opção para viajantes

De acordo com a jornalista Carla Lencastre, o novo empreendimento fica a 15 minutos de algumas atrações turísticas e gastronômicas

Carla Lencastre
Um dos quartos do Grand Brizo, hotel novo no Centro de Buenos Aires
Um dos quartos do Grand Brizo, hotel novo no Centro de Buenos Aires
A oscilação do dólar tem deixado os brasileiros muito receosos e, como opção, a ideia é apostar nos destinos nacionais. Contudo, ir para a Argentina tem sido uma ótima alternativa para aqueles que não querem abrir de experiências internacionais.

O câmbio argentino tem estado favorável para os viajantes brasileiros e as ofertas de hospedagem tem se ampliado para atender esta demanda crescente, como é o caso do novo Grand Brizo Buenos Aires.

“É uma região muito procurada por brasileiros, principalmente os de primeira viagem, por conta do fácil acesso aos principais pontos turísticos da cidade. O hotel fica a dez minutos de caminhada do belo Teatro Colón e do Tortoni, um dos cafés notables mais importantes da cidade. A Plaza de Mayo e a Casa Rosada estão a 15 minutos a pé”, detalha a jornalista Carla Lencastre, na blogosfera do Portal PANROTAS, que esteve recentemente na capital argentina, Buenos Aires.

Confira mais detalhes do novo empreendimento na íntegra neste link.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias