Movida

Felipe Lima   |   16/11/2018 15:25

Tapestry Collection by Hilton inaugura hotel em Chicago

O The Rose Hotel é um dos meios de hospedagem mais próximo do Aeroporto Internacional de O'Hare.

Divulgação
O empreendimento conta com 165 quartos
O empreendimento conta com 165 quartos
A Tapestry Collection by Hilton adicionou sua primeira propriedade no estado de Illinois, nos Estados Unidos, em seu portfólio de hotéis exclusivos, com a inauguração do The Rose Hotel em Chicago O’Hare, próximo ao aeroporto. O empreendimento conta com 165 quartos e elementos de inspiração artística e design contemporâneo.

“O The Rose Hotel é uma adição fantástica à Tapestry Collection e ao recém-desenvolvido complexo de uso misto Pearl District de Rosemont, com elementos atraentes e um design deslumbrante que incorpora genuinamente o espírito local”, afirma a diretora global da Tapestry Collection by Hilton, Jenna Hackett.

Localizado no bairro de Pearl de Rosemont, o meio de hospedagem é uma das propriedades mais próximas do Aeroporto Internacional O’Hare, situado a apenas 1,6 quilômetro do terminal. Os hóspedes ainda contam com a facilidade do traslado gratuito oferecido pelo hotel a cada meia hora a partir das 5h até a meia-noite, além de transporte regular para visitantes que desejam explorar o centro de Chicago, por exemplo.

Os viajantes corporativos podem aproveitar dos oito espaços para reuniões e eventos, totalizando mais de 550 metros quadrados e espaço funcional e flexível. Também poderão, assim como os viajantes a lazer, desfrutar da academia e das opções gastronômicas inspiradas no destino, incluindo o R Bar, que oferece culinária americana e cervejas e coquetéis artesanais. Os hóspedes ainda podem ter refeições no quarto e desfrutar de opções de compra no The Market.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias