Danilo Teixeira Alves   |   13/12/2018 10:49

Fasano terá 2º hotel e torre residencial de 40 andares em SP

Complexo abrigará o segundo hotel da marca em São Paulo e uma torre residencial de 40 andares.


Fernando Torres
Fasano Belo Horizonte foi uma das recentes inaugurações do grupo
Fasano Belo Horizonte foi uma das recentes inaugurações do grupo
O Grupo Fasano, em parceria com a Even Construtora e Incorporadora, acaba de anunciar a construção de um complexo que reunirá o segundo hotel e o primeiro residencial da marca na capital paulista. Vale lembrar que o grupo inaugurou recentemente três novos hotéis – Angra dos Reis (RJ), Belo Horizonte e Salvador .

O Fasano Itaim ocupará um terreno de quase 5 mil metros quadrados, localizado na rua Pedroso Alvarenga. O escritório Aflalo Gasperini, responsável por projetos de importantes edifícios, promoverá a integração entre as marcas Even e Fasano. Já Márcio Kogan, arquiteto que também assinou o projeto do primeiro empreendimento da marca em São Paulo, dará vida aos espaços internos, por meio do uso de materiais como pedras naturais e madeira.

“Estamos muito contentes em realizarmos esse novo hotel em parceria com a Even, no atual polo econômico de São Paulo”, afirma Rogério Fasano. Para o COO da Even, João Azevedo, o projeto traz um novo conceito para o mercado imobiliário da cidade. “Conseguimos reunir características das duas marcas para oferecer uma experiência única a um público selecionado, que não abre mão de ter a seu alcance o melhor que a cidade pode oferecer”.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Danilo Teixeira Alves

Danilo Teixeira Alves tem 6690 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS