Especial para o Portal PANROTAS Marcel Buono   |   27/12/2018 12:44

IHG terá nova marca ao lado do aeroporto de Miami (EUA)

A primeira propriedade da Even no sudeste dos Estados Unidos tem inauguração prevista para janeiro

O Intercontinental Hotels Group anunciou que seu mais novo empreendimento, o Even Hotel Miami Airport, será inaugurado no dia 15 de janeiro de 2019. A propriedade será a primeira da marca recém-criada na região sudeste dos Estados Unidos e promete aliar boa gastronomia, conforto e opções de atividades físicas.

Divulgação
Even de Miami promete ser melhor opção
Even de Miami promete ser melhor opção "fitness" para quem está de passagem pela cidade
O hotel terá 190 quartos e fica a cerca de dois quilômetros do aeroporto internacional da cidade da Flórida. Dirigindo, os hóspedes ainda podem chegar a atrações esportivas como o estádio do Miami Marlins, da Major League Baseball, o ginásio do Miami Heat, da NBA, ou os campos de golfe Miami Springs e Melreese, em menos de cinco minutos.

Os quartos contarão com espaços de trabalho ergonômicos, e os móveis poderão ser trocados de lugar de acordo com as necessidades do cliente. Wi-fi e conexão de Internet via cabo estarão disponíveis sem custos adicionais, assim como um televisor de 43 polegadas. O Even Hotel Miami Airport ainda terá salas de ginástica privativas com equipamentos e vídeos de treinos físicos.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Marcel Buono

Marcel Buono tem 1667 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS