Marcel Buono   |   27/12/2018 12:44

IHG terá nova marca ao lado do aeroporto de Miami (EUA)

A primeira propriedade da Even no sudeste dos Estados Unidos tem inauguração prevista para janeiro

O Intercontinental Hotels Group anunciou que seu mais novo empreendimento, o Even Hotel Miami Airport, será inaugurado no dia 15 de janeiro de 2019. A propriedade será a primeira da marca recém-criada na região sudeste dos Estados Unidos e promete aliar boa gastronomia, conforto e opções de atividades físicas.

Divulgação
Even de Miami promete ser melhor opção
Even de Miami promete ser melhor opção "fitness" para quem está de passagem pela cidade
O hotel terá 190 quartos e fica a cerca de dois quilômetros do aeroporto internacional da cidade da Flórida. Dirigindo, os hóspedes ainda podem chegar a atrações esportivas como o estádio do Miami Marlins, da Major League Baseball, o ginásio do Miami Heat, da NBA, ou os campos de golfe Miami Springs e Melreese, em menos de cinco minutos.

Os quartos contarão com espaços de trabalho ergonômicos, e os móveis poderão ser trocados de lugar de acordo com as necessidades do cliente. Wi-fi e conexão de Internet via cabo estarão disponíveis sem custos adicionais, assim como um televisor de 43 polegadas. O Even Hotel Miami Airport ainda terá salas de ginástica privativas com equipamentos e vídeos de treinos físicos.

Tópicos relacionados