Rodrigo Vieira   |   22/01/2019 12:24

Com executivo no Brasil, Baglioni Hotels chegará às Maldivas

Hotel de alto luxo no destino paradisíaco abrirá em junho. Além das Maldivas, rede familiar tem cinco hotéis na Itália, dois na França e um no Reino Unido


Jhonatan Soares
Willian Pulvirenti, gerente de Vendas da Baglioni para o Brasil
Willian Pulvirenti, gerente de Vendas da Baglioni para o Brasil
A Baglioni Hotels e Resorts reforçou, desde o ano passado, sua atuação no Brasil com a contratação de um executivo direto, inédito para rede italiana de administração familiar. Willian Pulvirenti, ex-Leading Hotels of the World, está há cerca de seis meses trabalhando para expandir o conhecimento da marca no mercado, com foco em agências e operadoras de alto padrão.

A grande novidade, em cima da qual Pulvirenti trabalha forte, é a abertura de uma propriedade nas Maldivas, em junho deste ano. A Baglioni ainda tem cinco hotéis na Itália: Roma, Milão, Florença, Veneza e Punta Ala; dois em Provence, na França; e um em Londres, no Reino Unido. Com exceção de Roma, todos os hotéis têm menos de 100 apartamentos.

"A autenticidade da Baglioni é sua principal característica. Somos italianos do começo ao fim da experiência do hóspede. Gastronomia, amenidades, serviço e decoração italianos, afinal, estamos falando de uma rede familiar que nunca teve outro dono", afirma Pulvirenti, que também destaca a localização de cada uma das propriedades. "A família não abre hotel se não for para ser bem localizado. Estamos situados em locais muito concorridos de todas essas cidades, como no Hyde Park, em Londres."

O Brasil representa 8% do público dos hotéis Baglioni. A propriedade de Florença tem restaurante três estrelas Michelin. Dos nove hotéis, seis levam o selo Leading Hotels of the World e três Relais e Chateaux.

MALDIVAS


Reprodução/Baglioni
Baglioni Resort Maldives Maagu Island, a estrela do ano, está a 40 minutos de avião ao sul de Malé, capital das Maldivas. O hotel no paradisíaco destino será em uma ilha privativa, terá decoração e e estilo modernos, um "clássico chique" como define o executivo.

Serão 96 apartamentos divididos beach villas, beach villas com piscina, garden villas e presidential water villa. Os quatro restaurantes serão de culinária italiana, japonesa, internacional e grill. Desde o produto de cama e banho até os vinhos, tudo será italiano no novo resort.

Para a família o hotel oferecerá lanchas e outras atividades aquáticas, além de kids club. Para adultos, casais em lua de mel e pequenos eventos, também públicos recomendados, há spa, serviço de praia e lounge exclusivo no aeroporto, com serviço de hidroavião até o hotel.

Para entrar em contato o executivo da Baglioni no Brasil: w.pulvirenti@baglionihotels.com.

Tópicos relacionados