Marcos Martins   |   15/01/2019 17:00

Maldivas já é segundo destino mais vendido na Viagens & Cia.

Operadora apresentou quatro hotéis da rede maldívia The Sun Siyam para agentes em São Paulo e aposta forte no destino em 2019


Jhonatan Soares
Elena Nazarovici, da The Sun Siyam, Thiago Cuencas, da Viagens & Cia., e Caroline Gramaglio, da Duo Network, durante evento com o trade
Elena Nazarovici, da The Sun Siyam, Thiago Cuencas, da Viagens & Cia., e Caroline Gramaglio, da Duo Network, durante evento com o trade
A operadora Viagens & Cia reuniu hoje parceiros em São Paulo para apresentar quatro hotéis da rede The Sun Siyam, das Maldivas: o The Sun Siyam Iru Fushi, Sun Aqua Vilu Reef, Sun Aqua Iru Veli e o Olhuveli Beach & Spa, que têm serviços all inclusive e experiências de alto padrão. O destino é uma das apostas da empresa, que realizará uma série de encontros até março, incluindo outros fornecedores. Na operadora, o destino fica atrás apenas da África do Sul (a terceira colocada é a Indochina).

“Somos um player importante no mercado de distribuição de produtos das Maldivas e já nos consolidamos há mais de uma década, fomentando, principalmente, as ilhas exóticas no Índico e Pacífico. O crescimento das Maldivas chegou nos últimos cinco anos e a região cabe também no bolso do viajante que não é de ultra luxo”, explica o diretor geral da Viagens & Cia., Thiago Cuencas. A empresa paulista, recentemente, abriu vagas em diversas áreas, e espera crescer dois dígitos em vendas.

“Estamos em ano de grande oportunidade e tudo nos diz que 2019 será excelente. A Viagens & Cia vai trazer para o Brasil inúmeros cases como este e fornecedores que estão investindo de novo no País para motivar o agente a vender, divulgar os produtos e tomar uma atitude mais profissional”, adianta. A empresa é uma das top producers de vários resorts nas Maldivas.

Na conectividade aérea, as principais parceiras são as companhias aéreas Qatar Airways, via Doha, considerada uma tendência para os próximos anos, além da Emirates, com conexão em Dubai, que já possui um volume estabelecido de viajantes. Os traslados da capital Malé para as ilhas são realizados, normalmente, por hidroavião ou lancha.

SEGMENTOS

Outro objetivo da operadora é mudar o senso comum de que as ilhas são um destino apenas para lua de mel. “Somos muito populares com as viagens para casais, mas também oferecemos experiências para famílias com crianças e jovens, além de grupos. O destino oferece sol, experiências gastronômicas de alto padrão, spas, além de esportes aquáticos, incluindo modalidades de snorkeling e mergulho”, explica a gerente de Vendas da The Sun Siyam, Elena Nazarovici.

“Observamos muitas possibilidades de desenvolvimento no mercado brasileiro junto às operadoras e agências de viagens. Por este motivo, realizamos o evento para fornecer mais informações sobre nossos produtos e ganhar confiança para que os parceiros possam vender os nossos produtos.”

Divulgação
Olhuveli Beach & Spa é um dos hotéis do portfólio da The Sun Siyam
Olhuveli Beach & Spa é um dos hotéis do portfólio da The Sun Siyam
O GRUPO
Dos quatro hotéis da The Sun Siyam nas Maldivas, três são all inclusive: o Sun Aqua Iru Veli, que abriu no mês de dezembro, em Dhaalu Atoll, o Sun Aqua Vilu Reef, em South Nilandhe, e o Olhuveli, de South Male. Além disso, o The Sun Siyam Iru Fushi possui oferta de 15 restaurantes em Noonu. Para atrair mais famílias, a rede oferece como benefício a hospedagem gratuita para duas crianças menores de 15 anos em três unidades.

Tópicos relacionados