Rodrigo Vieira   |   02/01/2019 14:29

Turismo de luxo é sinônimo de bem-estar. Você sabe vender?

Revista PANROTAS traz cobertura completa da ILTM Cannes 2018, principal feira de Turismo de luxo do mundo


Mari Campos
Você sabe vender o bem-estar? Além das experiências e dos fornecedores mais sofisticados, as práticas focadas na melhoria da saúde física e mental são a principal tendência do Turismo de luxo internacional. O tema foi destaque na ILTM Cannes 2018, em dezembro do ano passado, e é capa da revista PANROTAS 1.353, disponível nos formatos impresso, digital e Whatsapp.

Afinal, para onde vão os viajantes mais ricos do mundo? Nesta edição também apresentamos as principais aberturas de hotéis de luxo em 2019, além de traçar as diferenças das funções do consultor de viagens vs. agente de viagens. Os consumidores do luxo dispensam um mero reservador de hotéis e emissor de bilhetes. Querem valor agregado a esse profissional, buscam um verdadeiro conselheiro indicando as melhores experiências possíveis para otimizar seu tempo, afinal, tempo nos dias de hoje é luxo.

Leia tudo isso e mais na primeira edição da revista PANROTAS em 2019:


Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Rodrigo Vieira

Conteúdos por

Rodrigo Vieira

Rodrigo Vieira tem 7198 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Rodrigo Vieira é jornalista com 12 anos de especialização na indústria de Turismo, todo esse tempo orgulhosamente na PANROTAS. Sua maior satisfação profissional é quando, por meio de seu trabalho, ajuda um agente de viagens a obter êxito. Conhece 30 países e ama viajar para o Exterior, mas jamais moraria fora do melhor destino de todos, o Brasilzão.