Rodrigo Vieira   |   02/01/2019 14:29

Turismo de luxo é sinônimo de bem-estar. Você sabe vender?

Revista PANROTAS traz cobertura completa da ILTM Cannes 2018, principal feira de Turismo de luxo do mundo


Mari Campos
Você sabe vender o bem-estar? Além das experiências e dos fornecedores mais sofisticados, as práticas focadas na melhoria da saúde física e mental são a principal tendência do Turismo de luxo internacional. O tema foi destaque na ILTM Cannes 2018, em dezembro do ano passado, e é capa da revista PANROTAS 1.353, disponível nos formatos impresso, digital e Whatsapp.

Afinal, para onde vão os viajantes mais ricos do mundo? Nesta edição também apresentamos as principais aberturas de hotéis de luxo em 2019, além de traçar as diferenças das funções do consultor de viagens vs. agente de viagens. Os consumidores do luxo dispensam um mero reservador de hotéis e emissor de bilhetes. Querem valor agregado a esse profissional, buscam um verdadeiro conselheiro indicando as melhores experiências possíveis para otimizar seu tempo, afinal, tempo nos dias de hoje é luxo.

Leia tudo isso e mais na primeira edição da revista PANROTAS em 2019:


Tópicos relacionados