Marcel Buono   |   23/01/2019 12:40

Disney Riviera Resort já aceita reservas para o fim do ano

O hotel busca aliar a elegância e o glamour de um retiro europeu moderno com o charme das propriedades do Mickey Mouse

Ainda em construção na área conhecida como Celebration, nos arredores de Orlando (EUA), o Disney Riviera Resort passou a aceitar reservas de hóspedes a partir de dezembro deste ano. O hotel busca aliar a elegância e o glamour de um retiro europeu moderno com o charme das propriedades da Disney.

Divulgação
Projeção da futura fachada do Disney Riviera Resort
Projeção da futura fachada do Disney Riviera Resort
“O Disney Riviera Resort foi inspirado nas viagens do casal Walt e Lilian Disney pela Europa, principalmente pelas costas da França e Itália banhadas pelo Mar Mediterrâneo. Eles se apaixonaram pelas artes, comidas e histórias da região, o que acabou influenciando muitas de suas obras”, explicou a vice-presidente e gerente geral do Disney Vacation Club, Terri Schultz.

O novo hotel receberá seus hóspedes com uma avenida de palmeiras e grandes arcos em sua fachada. Pórticos, cascatas d’água e torres também fazem parte da arquitetura externa da propriedade. Na área interna, os turistas encontrarão uma mescla entre mobiliários modernos e clássicos.

O resort fará parte do Disney Vacation Club e oferecerá cerca de 300 opções de hospedagens para famílias, incluindo studios de luxo, pequenas villas de um ou dois quartos e grandes vilas que chegam a acomodar até 12 pessoas.

Para conhecer mais sobre o Disney Riviera Resort, clique aqui.

Tópicos relacionados