INAUGURAÇÕES

25 Hours Hotels lança primeira unidade na França; conheça


Marcos Martins
25 Hours abre primeiro hotel na França
25 Hours abre primeiro hotel na França
A 25 Hours Hotels, que tem aliança estratégica com o grupo Accor, acaba de inaugurar uma nova unidade em Paris, sendo a primeira na França, e o Portal PANROTAS visitou com exclusividade. Localizado em frente à estação de trem Gare du Nord, o 25 Hours Hotel Terminus Nord tem 237 acomodações, sendo 141 já disponíveis para reservas nesta primeira fase, e o restante abre de forma gradual ao longo de 2019.

Os quartos possuem de 18 a 28 metros quadrados, divididos em seis andares. Já os espaços públicos são bem diversos e decorados com papéis de parede temáticos, carpetes, objetos de diferentes origens étnicas e os banheiros contam com elementos de cerâmica, tudo bem colorido e autêntico – cenários ideais para tirar fotos e postar nas redes sociais. “O estilo do hotel é baseado em influências das culturas da África e Ásia em vários espaços”, explica o coordenador de Vendas e Marketing, Rémi Tribolet.

Marcos Martins
Rémi Tribolet, da 25 Hours
Rémi Tribolet, da 25 Hours
Ao entrar no novo 25 Hours é possível notar a diversidade de objetos e texturas, algo que poderia, em primeiro momento, gerar um estranhamento ou confusão, mas tudo se encaixa e harmoniza perfeitamente. A recepção lembra um quiosque francês, onde dá para comprar diversos objetos, inclusive lembranças com o DNA parisiense, tudo muito aconchegante e, ao mesmo tempo, informal, com bastante street-art e autenticidade.

O restaurante Neni aposta em culinária mediterrânea e israelense, onde é possível tomar apenas um café ou chá, e o Sape Bar tem ambiente menos iluminado e descontraído, com discos de vinil nas paredes e mesa para DJ, já que é comum esse tipo de atração no hotel. E como diferencial, o 25 Hours terá em breve duas salas multifuncionais, adjacentes ao restaurante, com capacidade entre 8 e 14 pessoas, onde será possível realizar pequenos eventos e reuniões mais informais.

Fundada em 2005, a marca 25 Hours conta com outras unidades em Berlim, Colônia, Dusseldorf, Frankfurt, Hamburgo e Munique, na Alemanha, além de Viena, na Áustria, e Zurique, na Suíça. Após Paris, até 2020 o destino de Dubai deve entrar para o portfólio com a sua abertura.

Veja mais fotos no álbum abaixo:

O Portal PANROTAS viaja a convite da Accor Hotels com proteção GTA

Esta empresa apoia o Fórum PANROTAS 2019
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

As mais lidas agora