Marcel Buono   |   07/02/2019 09:12

Resort da Hilton estreia esta semana em Key Largo (EUA)

Empreendimento de 200 quartos adota aspectos tropicais em sua decoração, mas mantém padrões de luxo vistos em outros hotéis da Curio Collection

A cerca de uma hora de Miami, na Flórida (EUA), Key Largo ganhará uma nova opção hoteleira nesta semana. Trata-se do Baker’s Cay Resort, a mais nova e primeira aquisição da Curio Collection da rede Hilton nas chamadas Florida Keys.

Divulgação
Baker’s Cay Resort Key Largo
Baker’s Cay Resort Key Largo
“A Curio Collection está satisfeita por adicionar o Baker’s Cay Resort Key Largo ao nosso portfólio global que já soma quase 70 propriedades, oferecendo a escapada ideal para qualquer possibilidade de viagem”, disse o head da Curio Collection by Hilton, Mark Nogal.

Construído sobre uma antiga plantação de abacaxis de frente para o mar, o empreendimento de 200 quartos adota aspectos tropicais em sua decoração, mas mantém padrões de luxo vistos em outros hotéis que fazem parte da linha.

“Estamos honrados por estarmos cercados pelas águas turquesas e serenas da Baía da Flórida e pelo verde das florestas tropicais da região. Todo esse ambiente, aliado com a nossa equipe sempre atenciosa, farão os clientes se sentirem verdadeiramente acolhidos aqui”, completou a diretora geral do Baker’s Cay Resort, Joy Michelle Boyd.

Tópicos relacionados