Thelma Lavagnoli   |   22/03/2019 15:16

Haven Riviera Cancun: conheça o novo resort adulto no Caribe

Durante o bate-papo, a diretora de Vendas do resort fala cobre infraestrutura e ainda divulga benefícios para agentes 


Emerson Souza
Gisele Torrano, do Haven Riviera Cancun
Gisele Torrano, do Haven Riviera Cancun
No programa Trocando Ideia desta semana, a diretora de Vendas do Haven Riviera Cancun - Your All Exclusive Experience, Gisele Torrano, apresentou detalhes e diferenciais do resort all-inclusive só para adultos inaugurado há seis meses na região da Riviera Maia, litoral do México.

A apenas 15 minutos do Aeroporto de Cancun, a propriedade tem fácil acesso ao burburinho do destino, ao mesmo que está localizado em uma área mais tranquila. O nome é, portanto, uma alusão a isso, já que haven, em português, significa refúgio.

INFORMAÇÕES GERAIS
A propriedade conta com mais de 333 apartamentos, sendo que 109 deles fazem parte do Serenity Club, categoria com benefícios exclusivos como área de check-in especial e café da manhã em restaurante à la carte. O resort tem ainda toda a estrutura esperada em hotéis do destino, com piscina, spa e foco especial em gastronomia. Ainda vale lembrar, que o Haven Riviera Cancun oferece treinamentos para os agentes.





INCENTIVO
Com o objetivo de incrementar e acelerar as vendas para o Haven Riviera Cancun, o resort fez uma campanha de incentivos para as agencias. Confira, as regras:

1. Período de reservas (BW): 25/3 até 10/05/2019 e o período de viagem (TW) será do dia 25/3 a 20/12/2019.

2. Venda cinco pacotes (em qualquer categoria de apartamentos) do Haven Riviera Cancun do período de reservas acima e ganhe quatro noites para um casal com All Inclusive Premium no Haven Riviera Cancun. Reservas na categoria Serenity Club o agente de viagens ganha duas noites em vez de uma. Ou seja, vendendo cinco pacotes no Serenity Club, o profissional ganha oito noites consecutivas.

3. A premiação dos agentes de viagens contempla apenas a hospedagem e o mesmo só pode usufruir após o check out dos clientes reservados. Solicitação da viagem fica sob consulta com restrições apenas para o Natal, Ano Novo, Carnaval, Páscoa e Thanksgiving.


Tópicos relacionados