Da Redação   |   01/03/2019 11:00

IHG amplia presença no Peru com Holiday Inn Express em Lima

Holiday Inn Express é o terceiro empreendimento da empresa na capital do Peru

Divulgação/IHG
Holiday Inn Express em Lima
Holiday Inn Express em Lima
O bairro de San Isidro, em Lima, Peru, é o novo destino no portfólio IHG (Intercontinental Hotels Group). A rede inaugurou ontem (28) o Holiday Inn Express Lima San Isidro. A propriedade reúne 175 apartamentos e fica numa região conhecida pelas opções gastronômicas e pela proximidade de pontos turísticos do destino.

O vice-presidente regional e de Marketing, Gerardo Murray, comenta a abertura. O executivo destaca o custo-benefício e as instalações modernas como diferenciais do hotel. "O Holiday Inn Express Lima San Isidro é uma opção inteligente e confortável para aqueles que querem desfrutar de uma das maiores capitais históricas e gastronômicas da América do Sul", diz.

Murray também enfatiza o interesse que a companhia tem pelo Peru como um destino para expansão. Com a unidade de San Isidro – terceiro na capital peruana –, a rede começa uma sequência de aberturas que tem mais seis projetos hoteleiros a serem entregues nos próximos anos.

A unidade Holiday Inn foi desenvolvida por uma parceria entre o IHG, Corporación Hotelera Lima S.A.C. e Grupo Agrisal, que fica responsável pela gestão do meio de hospedagem.

Chegando à Lima, a marca Holiday Inn Express alcança a marca de 82 propriedades administradas na região da América Latina e Caribe. Pelo mundo, a bandeira soma 232 hotéis gerenciados.

Tópicos relacionados