Felipe Lima   |   21/06/2018 16:00

Holiday Inn Express Belém registra alta de 40% na ocupação média

A diretora comercial estima fechar o semestre com ocupação média de 75%

Felipe Lima
Tarcylla Rodrigues, diretora comercial do Holiday Inn Express Belém
Tarcylla Rodrigues, diretora comercial do Holiday Inn Express Belém
BELÉM - O Holiday Inn Express Belém Ananindeua, pertencente à rede Intercontinental Hotel Group (IHG), está com motivos para comemorar neste primeiro semestre do ano. De acordo com a diretora comercial, Tarcylla Rodrigues, o empreendimento deve terminar junho com uma ocupação média de 75%, aumento de 40% frente ao ano passado.

“Temos loja de conveniência 24 horas, com quartos espaçosos e que sempre recebem elogios por conta da cama, além de salas de eventos, wi-fi, academia, estacionamento gratuito e café da manhã incluso na diária. Então, são coisas que estimulam os hóspedes a ficarem conosco”, ressalta a profissional.

Aberto em 2013, o hotel de 156 apartamentos possui um perfil mais corporativo, que conta com espaços que podem acomodar até 100 pessoas simultaneamente, além do business center disponível na propriedade.

Por mais que conte com meios de hospedagens concorrentes próximos, Tarcylla acredita que o hóspede fica mais confiante por escolher se hospedar no empreendimento. “Somos pertencentes a uma rede internacional de hotéis. O cliente já chega aqui e sabe o que vai encontrar e os serviços do qual vai se beneficiar”, complementa.

Confira a galeria do empreendimento:

Tópicos relacionados